Pular para o conteúdo
Famosos

Nariz de Naldo tem princípio de necrose após procedimento estético

Saiba o que aconteceu com o nariz de Naldo; funkeiro dá detalhes
João Ramos -
naldo
Após aplicação de ácido hialurônico para rinomodelação, nariz de Naldo entrou em necrose - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

O cantor Naldo Benny, esposo de Moranguinho, confinada de “A 14″, chamou atenção ao aparecer nas exibindo seu nariz em estado de necrose.

Após a situação de seu rosto causar burburinho e todo mundo reparar nas manchas explícitas, Naldo deu uma entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Em Off, contando detalhes sobre o caso. Ele explicou que fez uma rinomodelação com ácido e o procedimento não deu muito certo.

“Eu fiz o ácido hialurônico, né? E, aí, deu uma complicação, mas fui mega bem assistido pelo doutor, né? A equipe da galera lá em . Eles me levaram pra São Paulo e eu fiz no Rio, né? Mas aí, eles me levaram pra São Paulo e o doutor entrou em contato comigo. Eles conseguiram me ajudar a tempo”, revelou.

Segundo o cantor, por pouco, o problema não foi ainda mais grave. “Tava realmente necrosando. Ia dar uma m*rda do caramba. Mas aí eles me atenderam a tempo. Cheguei na clínica às 22h e sai às 5h. Foi, graças a Deus a minha salvação”, explicou.

“E aí acabei de fazer agora a câmara hiperbárica, né? Que é o oxigênio no corpo, tal. Daqui a pouquinho está tudo certo. Já não sinto mais dor, já não está inchado, o perigo de necrose já não tem mais. Tá bem feio, né, bem castigado, machucado. Graças a Deus o susto passou”, concluiu Naldo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Família procura por ‘Bobi’, cachorro que sumiu na Vila Adelina

Professor da Escola Joaquim Murtinho dá aulas de Vôlei há mais de 30 anos e vibra com Supercopa em Campo Grande

Ex-marido que agrediu e tentou matar mulher a tiros é preso em Aquidauana

Núcleo é criado para agilizar entrega de fraldas e dietas especiais a mães atípicas

Notícias mais lidas agora

Casal ‘elo’ de esquemas de corrupção faturou R$ 8,7 milhões em contratos com prefeituras de MS

Professor da Escola Joaquim Murtinho dá aulas de Vôlei há mais de 30 anos e vibra com Supercopa em Campo Grande

detran

‘Peixe pequeno’: mais um ex-servidor vira réu por corrupção no Detran-MS

Programa que paga bolsas de um salário mínimo convoca mais 190 estudantes em MS

Últimas Notícias

Política

Petição que pede intervenção do Consórcio Guaicurus chega nos terminais de Campo Grande

A primeira ação aconteceu no Terminal Morenão e petição chega a 8 mil assinaturas

Polícia

Três jovens são presos e um adolescente é apreendido por furtos de casas

O grupo cometia os furtos nas casas do bairro Portal Caiobá II há quase uma semana

Esportes

Fabrício Bruno falha duas vezes, Brasil leva virada e perde do Japão pela 1ª vez na história

Brasil abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas levou três na segunda etapa e terminou derrotado

Famosos

Áudio da GloboNews vaza e expõe jornalista esculhambando primeiro-ministro de Israel

Ao vivo, áudio de Mônica Waldvogel vazou na GloboNews enquanto ela fazia críticas a Benjamin Netanyahu