A polêmica declaração da atriz Cláudia Rodrigues dizendo que “não gosta de mulher”, em entrevista ao site Notícias da TV, continua dando o que falar.

A atriz, que tornou público o namoro com Adriane Bonato há quase um mês, afirmou que não se enxerga como uma pessoa LGBTQIA+, mas se considera uma pessoa hétero e a namorada é uma exceção em sua vida.

Quando questionada sobre o relacionamento com a ex-empresária, Cláudia respondeu: “Só com a Adriane, é a primeira e única vez. E só isso. Olha, eu não gosto de mulher, não gosto mesmo. Só gosto da Adriane”.

À colunista Fábia Oliveira, do Em Off, Adriane disse que a atriz não apenas se vê como heterossexual, como enxerga a parceira como um homem, além de deixar claro que não se incomoda com a forma de pensar da amada.

“A Claudinha não se rotula porque é um processo, tudo é um processo. Nada diferente do que milhões de pessoas que descobrem o seu grande amor numa pessoa do mesmo sexo”, disse ela.

Por fim, Adriane afirmou que não vai pressionar a amada. “Acho que ela merece viver este processo para se conhecer melhor e no final entender o que está dentro dela. O que não podemos fazer é pressioná-la, e sim aguardar para ela se entender e descobrir o que realmente a levou a se apaixonar por mim”, finalizou.