Pular para o conteúdo
Famosos

Marina Ruy Barbosa revela que fofocas atrapalham amizade com Marquezine

Atrizes começaram carreira artística na infância e contracenaram juntas na novela Deus Salve o Rei, em 2018
Da Redação -
(Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa abriu o jogo sobre sua relação com Bruna Marquezine. As duas atrizes começaram a carreira artística ainda crianças, e em 2018 contracenaram juntas na novela Deus Salve o Rei, da Globo.

Em entrevista ao jornal O Globo, Marina afirmou que “fofocas atrapalharam” a boa relação que tinha com Bruna. Sites e fãs das duas celebridades inflam nas uma “rivalidade” entre elas que, na opinião da atriz, é resultado de uma “sociedade machista”.

“A gente vive numa sociedade machista e vejo muitas comparações, e sempre entre mulheres. Crescemos ouvindo que e eram rivais. Precisamos mudar essa história. Bruna [Marquezine] e eu passamos por isso o tempo inteiro. Somos da mesma geração, começamos na TV mais ou menos juntas… Essa ‘rivalidade’ dá retorno, audiência em sites. E isso é tóxico para todos os lados envolvidos”, criticou Marina.

Questionada se elas eram amigas, a atriz respondeu: “Existe muito respeito, e eu tenho um carinho enorme por ela. Compartilhamos uma vida bastante parecida. Mas fofocas atrapalharam essa relação. No fim, é uma questão de afinidade”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Câmara de Campo Grande promove audiência pública para debater Rota Bioceânica

Para o Ministério do Trabalho, subocupação é o maior obstáculo para o pleno emprego em MS

lula

Lula conversa com presidente da Comissão Europeia e reitera expectativa por acordo com Mercosul

Preço da cesta básica em Dourados tem aumento de 4,26% e variação de até 640,26%

Notícias mais lidas agora

Perito ‘blinda’ laudo e ignora lucros do Consórcio Guaicurus questionados pela Prefeitura

Deputado do RJ que usava loja do Flamengo em MS para lavar dinheiro tinha assessor para encobrir crimes

O milagre que ficou de fora: Cura de rapaz em estado vegetativo é atribuída a Carlo Acutis em MS

Pais são presos por maus-tratos a recém-nascido encontrado em bar de Aquidauana

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

UEMS abre processo seletivo de pós-graduação exclusiva para policiais militares de MS

O curso de especialização é na área de Linguística e Investigação de Linguagem, com 70 vagas e prazo para candidatar-se até 17 de setembro

Polícia

Homem pede socorro na rua após ser esfaqueado pela esposa em São Gabriel do Oeste

Homem foi esfaqueado no abdômen e no braço na tarde dessa quinta-feira (4)

Famosos

Ela mentia! Estrela da Netflix é desmascarada e verdadeira idade vem à tona; entenda

Estrela da Netflix, Nikki Rodriguez teve a verdadeira idade desmascarada após teoria surgir nas redes sociais

MidiaMAIS

O milagre que ficou de fora: Cura de rapaz em estado vegetativo é atribuída a Carlo Acutis em MS

Gabriel Terron Nunzio teve a saúde restabelecida após ficar em estado vegetativo devido à parada cardíaca