Pular para o conteúdo
Famosos

Maria Lina afirma não saber motivo de término com Whindersson Nunes

Influenciadora e humorista estavam noivos, mas relacionamento acabou em agosto do ano passado
Arquivo -

Maria Lina abriu o coração sobre o fim do noivado com Whindersson Nunes, anunciado em agosto do ano passado. A influenciadora participou do podcast de Evelyn Regly e afirmou que até hoje não entende o motivo da relação ter chegado ao fim.

“[Foi] muito difícil porque quem quis foi ele. Passamos por um baque muito grande, então prefiro não tentar saber o motivo. Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus. A gente viveu um relacionamento, só a gente sabe o que passamos. Não sei o que causou, é uma mistura de muita coisa. Não o julgo, já perdoei, porque amor é isso”, explicou.

Ela também falou sobre a morte do filho com Whindersson, João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas. “Quando eu perdi o João, eu queria esconder a minha história, não queria que ninguém soubesse, nem que falassem sobre perto de mim, e isso ia me doendo mais. Até que comecei a falar. Passei a conversar com a minha mãe (…). Foi tão difícil perder o meu filho, e ele não tem culpa de nada, mas de qualquer forma, perder o pai do meu filho também. Eu não queria levantar, não queria trabalhar. Às vezes, me dava saudade do meu filho, e eu convivi apenas 30h com ele”, disse Maria.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

CPNU: prazo para candidatos da lista de espera manifestarem interesse é prorrogado

Deputado pede que plantão de R$ 200 na Delegacia da Mulher de Campo Grande seja reajustado

Trump e Starmer discordam sobre discussão de criação de Estado palestino

Tribunais com atuação em MS se unem para criar comitê de atenção à população de rua

Notícias mais lidas agora

Coleta de assinaturas pela intervenção no contrato do Consórcio Guaicurus começa na segunda

Vostok: Reinaldo vai à Justiça para liberar bens no nome de filhos e esposa

carlinhos maia 1 milhao campo-grandense 2

Desempregada e ‘cheia de problemas’, campo-grandense ganha 1 milhão de reais de Carlinhos Maia

Pesquisa revela que dois terços das bacias hidrográficas estão em desequilíbrio

Últimas Notícias

Polícia

Mãe é presa após criança de 9 anos ser encontrada abandonada em casa insalubre em Campo Grande

Residência era extremamente bagunçada e suja, segundo a polícia

Política

Zé Teixeira diz ter ‘99% de chance’ de se filiar ao PL em MS e aguarda janela partidária

Deputado deve deixar o PSDB, que tenta se reorganizar para sobreviver

Esportes

Brasil é eliminado do Mundial de Clubes ainda na fase de grupos

Esse é o pior resultado do time em um Mundial de Clubes

Política

Coleta de assinaturas pela intervenção no contrato do Consórcio Guaicurus começa na segunda

Levantamento online quer mensurar "quantas mil pessoas" desejam a destituição do grupo empresarial bilionário que comanda o transporte coletivo