Pular para o conteúdo
Famosos

Maria Lina afirma não saber motivo de término com Whindersson Nunes

Influenciadora e humorista estavam noivos, mas relacionamento acabou em agosto do ano passado
Arquivo -

Maria Lina abriu o coração sobre o fim do noivado com Whindersson Nunes, anunciado em agosto do ano passado. A influenciadora participou do podcast de Evelyn Regly e afirmou que até hoje não entende o motivo da relação ter chegado ao fim.

“[Foi] muito difícil porque quem quis foi ele. Passamos por um baque muito grande, então prefiro não tentar saber o motivo. Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus. A gente viveu um relacionamento, só a gente sabe o que passamos. Não sei o que causou, é uma mistura de muita coisa. Não o julgo, já perdoei, porque amor é isso”, explicou.

Ela também falou sobre a morte do filho com Whindersson, João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas. “Quando eu perdi o João, eu queria esconder a minha história, não queria que ninguém soubesse, nem que falassem sobre perto de mim, e isso ia me doendo mais. Até que comecei a falar. Passei a conversar com a minha mãe (…). Foi tão difícil perder o meu filho, e ele não tem culpa de nada, mas de qualquer forma, perder o pai do meu filho também. Eu não queria levantar, não queria trabalhar. Às vezes, me dava saudade do meu filho, e eu convivi apenas 30h com ele”, disse Maria.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Justiça ouvirá influenciador que atropelou noivo no dia do casamento

Está na lista? Prefeitura divulga resultado de seleção com 226 vagas nas áreas da saúde e direito

onça que matou caseiro batizada nome

Em seu novo lar, onça que devorou caseiro é batizada com nome ‘de peso’

Com 235 esperando vaga, público vacinado não chega a 50% em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

VÍDEO: PF mira fraudes de mais de R$ 20 milhões em contratos da educação em MS

cedraz ministro tcu

Ministro do TCU destaca incertezas em proposta de leilão da BR-163 e histórico falho da CCR

Prefeita Adriane Lopes

Com voto do relator pela absolvição, julgamento da chapa de Adriane fica para semana que vem

Cármen Lúcia denuncia racismo sofrido por ministra do TSE

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Após meses de ‘encontros, prosas e produção’, voluntárias entregam 1.340 peças de inverno

Projeto completa 25 anos este ano e, não só aquece, como leva carinho para crianças e idosos

Cotidiano

Previsão de tempestade deixa 11 cidades de MS em alerta; confira

A previsão indica tempestades entre 20 e 30 mm e ventos intensos até 60 km/h

Famosos

Jojo Todynho desiste de adoção de menino angolano: ‘Não tive coragem’

Jojo Todynho pegou os fãs de surpresa ao revelar que desistiu da adoção de Francisco, menino que conheceu na Angola; entenda o que rolou

Transparência

Promotoria vai acompanhar mudança de unidade psiquiátrica para “puxadinho” de CAPS na Capital

A investigação busca garantir a continuidade e a qualidade do atendimento a pessoas com transtornos mentais graves