Pular para o conteúdo
Famosos

Internauta avisa que vai matar Deolane quando ela sair de A Fazenda: ‘pagar com a vida’

"Prepara o caixão", ameaçou um telespectador de A Fazenda que odeia Deolane Bezerra
João Ramos -
deolane
Deolane Bezerra está sendo ameaçada de morte - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais e Play Plus)

A irmã de Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra, revelou que ela e sua família estão recebendo diversas ameaças de morte devido ao polêmico comportamento da advogada em “A “. Com isso, Dayane publicou alguns prints expondo as ameaças e lamentou a situação.

“Prepara o caixão da Deolane, viu? Ela será morta”, disse um internauta. “Adorei ela ter quebrado o dedo”, escreveu outro. “Débora saiu, agora Deolane vai pagar com a própria vida assim que sair de A Fazenda. E você vai ser a próxima”, disse outra mensagem.

Na sequência, Dayane repudiou as ameaças. “Minha família não é de se vitimizar, nós não costumamos fazer isso, mas diante dos fatos e das coisas que estão sendo expostas eu vou postar aqui para vocês as ameaças que nós recebemos constantemente”, iniciou.

“Eu não queria mostrar isso para vocês, acho que a já tem muito ódio, mas como estão vindo para cima de mim e da minha família, precisei falar. É muita coisa pesada, gente. Mas já que estão falando tanto de ameaças por coisas ditas por Deolane no calor da emoção do jogo, onde ela é ameaçada também 24 horas, eu estou tendo que vim aqui expor essas coisas para vocês”, continuou.

Segundo Dayane, Solange Bezerra, a de Deolane, não tinha conhecimento das mensagens. “Fiquei muito triste por expor isso aqui, porque agora minha mãe tá chorando, tá passando mal depois que viu esses prints. Ela não sabia. A gente procura não trazer esses problemas pra ela, já que tá demais, já tá muito pesado essa Fazenda pra ela. Minha mãe tá muito triste com isso”, finalizou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dua Lipa encanta fãs ao mandar mensagem em português sobre nova turnê

Virou pai? Ex-BBB Davi Brito anuncia adoção de menino: ‘Meu filho’

Eduardo Bolsonaro terá prazo para responder a questionamento, se assim quiser (Pablo Valadares, Agência Câmara)

Diretor da PF irá incluir ameaças de Eduardo Bolsonaro em inquérito

‘Quando acordei tinha policiais no quintal’, disse morador onde assassino de Leonardo se escondeu

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Assassino que matou ex-amante da mulher no Coophavila estava foragido por tráfico

Carolina Dieckmann mostra últimos dias de Preta Gil: ‘Como você lutou…’

Ônibus usado volta a Campo Grande para Consórcio Guaicurus requentar ‘teste ecológico’

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é esfaqueada no abdômen por confeiteira e tem vísceras expostas em Campo Grande

Suspeita foi presa em casa e negou o crime

Le Blog Maria Antonia

Turnê de Billie Eilish vai virar filme em 3D dirigido por James Cameron

Billie Eilish surpreendeu os fãs com uma revelação cinematográfica de peso!

Política

Senadores embarcam para missão nos EUA na sexta-feira

Reuniões com representantes da presidência norte-americana começam dia 28 de julho

Mundo

Entre os 50 do mundo: João Fonseca registra melhor posição da carreira no ranking da ATP

Brasileiro manteve os 1.116 pontos e subiu de posição mesmo sem entrar em quadra