Pular para o conteúdo
Famosos

Goleiro Bruno diz que vai se aproximar de Bruninho após pagamento de pensão: ‘Chegou a hora’

Bruninho é criado pela avó em MS desde a morte da mãe, em 2010
Fábio Oruê -
goleiro bruno
Goleiro Bruno (Foto: Reprodução/Instagram)

O anunciou que pretende “lutar” pelo filho Bruninho, de 12 anos, após quitar todas as dívidas com pensão. O menino é fruto do relacionamento do atleta com a modelo Eliza Samúdio, que foi morta em 2010.

Bruno disse que espera ter uma aproximação com o filho, que é criado pela avó, Sônia em Mato Grosso do Sul. Ele, no entanto, diz querer fazer um teste de DNA antes da tentativa.

“Vou para cima, mais uma vez, sobre a questão do DNA. Quando sair esse resultado; em nome de Jesus que seja em breve; a gente vai tentar uma aproximação. Como eu pago a pensão, vou me aproximar, sim, do Bruninho.”, disse em live no do amigo e assessor Helbert Vieira.

“É uma vontade e tenho apoio para poder fazer isso. Muita gente pode achar que o Bruninho é um problema. Não é. É a solução para meus problemas. Ele é bênção. Chegou a hora de lutar pelo garoto”, disse ele, que cumpre condenação de 22 anos em regime aberto.

Vaquinha

O jogador também agradeceu aos participantes da vaquinha virtual feita para ajudar no pagamento da pensão alimentícia de Bruninho.

“Glória a Deus, deu tudo certo. Isso só foi possível porque vocês contribuíram. Eu não iria conseguir quitar essa quantia. […] Se não fosse por vocês, essa batalha seria difícil de vencer, porque eu tentei por várias vezes o acordo. Nunca quis diminuir a pensão, pelo contrário”, prosseguiu.

Na sequência do vídeo, o goleiro afirmou ter tentado parcelar a dívida e fazer acordos de forma amigável, mas que “a outra parte não foi flexível” e que “só quer problemas e confusão”. “Eu quero paz e sossego”, disse.

Prisão revogada

A Justiça de MS revogou, na noite de sexta-feira (7), o pedido de de Bruno pela dívida de pensão alimentícia. Em documento do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o juiz Alexandre Tsuyoshi Ito, da 6ª Vara de Família e Sucessões de , afirmou que o jogador juntou “comprovante de que efetuou o pagamento do débito devido”. Os valores giram na casa dos R$ 90 mil.

*Matéria alterada às 20h24 para acréscimo de informação

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carol Castro detona Virginia Fonseca como rainha da Grande Rio: ‘Não pode continuar’

Contrato de pavimentação asfáltica é investigado em Campo Grande

gracyanne barbosa fez macumba para belo

Gracyanne fez macumba para Belo, afirma ex-assistente que ‘participou de tudo’

Analfabetismo de pessoas com deficiência é quatro vezes maior no país

Notícias mais lidas agora

Desvios na Educação: Nem funcionários conhecem empresa com venda milionária na gestão de Reinaldo

Desde 2022, MS teve 149 investigações de doenças respiratórias em aves

Governo publica novo decreto com recuo em aumento do IOF para fundos nacionais no exterior

UE adia regras de negociação bancária pela segunda vez, em espera por medidas dos EUA

Últimas Notícias

Esportes

Real Madrid oficializa saída de Carlo Ancelotti, novo técnico da seleção brasileira

Italiano deverá ser substituído por Xabi Alonso, que já atuou pelo Madrid como jogador

Polícia

Moradores do Jardim Colibri reclamam da queima de fios de energia roubados

Moradora entrou em contato com a reportagem para denunciar a queima dos fios

Cotidiano

Palavra mudou, mas ‘manicômios’ existem e exigem mobilização de psicólogos

Psicólogos realizaram ato no centro de Campo Grande sobre luta contra manicômios

Polícia

Família que transportava cocaína de MS para outros estados do país é alvo da PF

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão