Gloria Groove entrou para a lista das famosas diagnosticadas com Covid. Ela teve o seu laudo positivo emitido na última segunda-feira (3) e precisou cancelar o primeiro do ano, que seria uma formatura. Entretanto, sua participação no Marshmallow Festival, em São Paulo, no dia 14 de janeiro, está mantida. Ela foi a campeã do último Show dos Famosos, realizado em dezembro e encantou o Brasil com suas imitações.

Já nesta quarta-feira (5), a artista utilizou os stories do para informar a sua situação. “Eu estou passando só para tranquilizar vocês, porque como alguns de vocês já sabem, eu testei positivo para Covid. Eu tenho alguns sintomas, mas que são muito amenizados e muito controlados com medicamentos e isso eu atribuo ao fato de eu estar vacinado. Então, eu só queria passar adiante para vocês”, contou.

Ela também aproveitou o espaço para dar uma dica a seus seguidores. “Se você está voltando da viagem de fim de ano, da praia, do sítio, da cachoeira, enfim, se teste. É muito importante para você conseguir se cuidar e cuidar de quem está do seu lado. A gente está vivendo uma dentro de uma pandemia, não se sabe se é gripe, se é só ressaca, mas, na dúvida, vamos se testar e ficar seguro com essa informação”, explicou.

Ao final de seu relato, Gloria Groove contou que segue em isolamento. “Eu já estou bem, já estou me cuidando, estou muito melhor hoje, é o meu melhor dia. Logo logo eu estou de volta para a gente sair curtindo. Estou aqui em casa tomando muita vitamina, muita água”, completou.