Pular para o conteúdo
Famosos

Flagrado aos beijos com rapaz na praia, Jove de Pantanal teria conhecido novo affair em app de pegação

Jesuíta, o Jove de Pantanal, estaria em um relacionamento aberto com um ator e teria uma amizade colorida com o rapaz das fotos
João Ramos -
jove de pantanal
Jesuíta estaria vivendo amizade colorida com rapaz gaúcho - (Fotos: JC Pereira/Agnews)

Depois de ter reatado o com o ator fotógrafo Fábio Audi, segundo o Jornal Extra, o ator Jesuíta Barbosa, que vive o personagem Jove na novela ““, foi flagrado aos beijos com um outro rapaz na Praia do Leblon, na última sexta-feira (5).

Conforme o Extra, o intérprete de Jove vive um relacionamento aberto com Fábio e uma amizade “colorida” com o gaúcho Cícero Ibeiro, o galã das fotos.

Segundo o jornal, o affair começou abril, quando os dois se conheceram em um aplicativo de pegação destinado ao público gay. Desde então, os dois têm ficado.

“Com o fotógrafo Fábio Audi, Jesuíta Barbosa tem um relacionamento aberto. Na terceira semana de julho, os dois foram vistos em clima de romance no bar Balcão, em , e ator o apresentava, na ocasião, como seu namorado, mostrando que haviam reatado. Os dois estavam juntos há mais de sete anos quando romperam no ano passado”, afirma o Extra.

Quando ganha das gravações de “Pantanal” e vai para São Paulo, Jesuíta fica na casa do namorado. “Eles têm uma ligação forte, de muito tempo, mas são livres. Jesuíta pode ficar com outras pessoas, assim como ele”, entrega uma fonte do Extra.

Já o homem flagrado beijando Jesuíta é diretor de arte, produtor, fotógrafo, surfista e costureiro, é natural de .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Polícia cumpre mandado contra condenado a 31 anos por estupro de vulnerável

Botafogo, Cruzeiro, Inter e Red Bull Bragantino avançam e fecham as vagas na Copa do Brasil

Homem é preso em flagrante por importunação sexual contra adolescente

Com Neymar, Santos perde do CRB nos pênaltis e está fora da Copa do Brasil

Notícias mais lidas agora

Ministério investiga caso de gripe aviária em Mato Grosso do Sul

ccr km perigoso

Motiva vence leilão, reduz duplicações e CCR segue com concessão bilionária da BR-163 em MS

Alvo de operação da PF por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

Caixa anuncia maior patrocínio da história para esportes paralímpicos

Últimas Notícias

Brasil

Mais Médicos bate recorde de inscritos com mais de 45,7 mil candidatos

Do total de inscritos, 93% são brasileiros (42.383 profissionais)

Polícia

Motorista preso na BR-262 com ‘placa’ de cocaína

O homem disse que iria de Corumbá até Bonito

Brasil

Escritor e poeta Paulo Henriques Britto é eleito para a ABL

O poeta e jornalista Salgado Maranhão recebeu 10 votos

Cotidiano

Professores participam de formação sobre mudanças climáticas e educação ambiental

Voltado a docentes do 4º e 5º anos do ensino fundamental