MidiaMAIS / Famosos

Faustão diz que concorda com a forma como a Globo o tirou do ar: 'não tem problema'

"Não iam me deixar na vitrine", concluiu o comunicador

João Ramos Publicado em 12/01/2022, às 08h24

Faustão também confessou que assinou seu retorno com a Band enquanto ainda era contratado da Globo
Faustão também confessou que assinou seu retorno com a Band enquanto ainda era contratado da Globo

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, se pronunciou pela primeira vez sobre sua saída da Globo. Em entrevista ao podcast Rap 77, a situação é uma página virada e ele afirmou concordar com a forma como a Globo o retirou do ar, após mais de 30 anos na emissora.

"Isso aí é uma coisa normal [a saída]. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos", disse ele ao podcast Rap 77.

Faustão também confessou, durante a entrevista, que assinou seu retorno com a Band enquanto ainda era contratado da Globo. O apresentador disse entender a decisão do canal de retirá-lo do ar imediatamente após a troca de "casa" ser comunicada.

"A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente", pontuou.

Jornal Midiamax