Pular para o conteúdo
Famosos

Desespero por Ibope? Boninho vai enganar brothers e fingir que houve paredão falso no BBB 22; saiba como

Boninho quer simular acontecimento e repetir cena icônica do BBB 21
Arquivo -
Boninho
Boninho

Boninho anunciou nesta quarta-feira (9), que fará uma pegadinha ao vivo com os brothers do BBB 22. O diretor do reality avisou que mandará um Dummy entrar na casa nesta quinta-feira (10), às 13h (horário de Brasília) para insinuar que está voltando de um paredão falso.

A ideia é repetir o que aconteceu com no BBB 21, que foi eliminada numa falsa berlinda e voltou para a casa vestida de Dummy. Ao verem a fantasia de assistente da produção do programa, os confinados do BBB 22 vão pensar que Jade Picon, a última eliminada, retornou, da mesma forma como aconteceu com a atriz no ano passado.

A sugestão foi dada por fãs do reality depois que membros do quarto Lollipop acreditaram que a influencer voltará ao programa nos próximos dias. Em seu Instagram, Boninho surgiu diretamente de para dar a notícia a quem acompanha a temporada:

“O pessoal mandou uma ideia pra gente e a minha galera adorou. Sabe o que vai acontecer amanhã às 13h? Um Dummy vai entrar na casa! Alguém vai voltar? Não, é só uma piada. Mas acho que vocês vão gostar”, avisou.

No entanto, o chefão não esclareceu se a pegadinha será transmitida ao vivo no canal da TV Globo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sindicatos protestam contra decreto que limita greve na Argentina

STJ nega pedido e mantém preso empresário que fraudava licitações da educação em MS

Parcela de maio do Pé-de-Meia começa a ser paga a partir de segunda-feira

Projeto Escambo encerra programação em Campo Grande com espetáculo “MOMO”

Notícias mais lidas agora

Desvios na Educação: Nem funcionários conhecem empresa com venda milionária na gestão de Reinaldo

maquininha cartão

Viagens e compras mais caras: entenda os impactos do aumento do IOF em MS

Família que transportava cocaína de MS para outros estados do país é alvo da PF

População de PcDs pode solicitar o serviço dos intérpretes

Em MS, quase 100 mil pessoas com deficiência não completaram o ensino básico

Últimas Notícias

Política

Para Ovando, congelamento de R$ 31,3 bilhões não é a solução: ‘colapso da política econômica’

Medida impacta o orçamento de 2025 no Brasil

Trânsito

VÍDEO: Motorista realiza conversão de forma errada e é atingido por motociclista na Avenida Bandeirantes

O momento da colisão foi registrado por câmeras de segurança

Cotidiano

Previsão indica tempo quente no fim de semana, mas mês de maio termina com frio intenso

Em Campo Grande, o fim de semana também será marcado por sol e calor, com temperaturas mínimas entre 18°C e 20°C; máximas podem atingir entre 29°C e 31°C

Esportes

Renato Augusto se despede do Flu e indica aposentadoria: ‘Encerro esse ciclo com gratidão’

Renato Augusto entrou em campo 35 vezes com a camisa do tricolor