Pular para o conteúdo
Famosos

Depois de passar férias nos EUA, Sandy testa positivo para Covid-19

Após temporada de férias nos EUA, cantora mostrou resultado de exame e afirmou sentir poucos sintomas
Da Redação -
(Foto: Reprodução/Instagram)

Sandy testou positivo para a e compartilhou o resultado do exame com os seguidores na tarde desta quinta-feira (21). “É, pessoal… Minha vez também chegou, mas estou bem, com poucos sintomas e me cuidando muito. Não se preocupem comigo, tá?”, escreveu a cantora, que passou a última semana em Orlando, nos Estados Unidos, onde visitou parques temáticos do complexo da World.

A cantora contou ainda que o resultado de exame fez com que ficasse impossibilitada de cumprir a agenda profissional. “Tenho três doses da vacina e meu corpo está reagindo rápido. Infelizmente, tive que cancelar um compromisso de trabalho, o que me deixou muito triste, mas logo, logo eu esto zerada”, postou.

O músico Lucas Lima, marido de Sandy, também testou positivo para a doença. “Amiguitos, eu estava tentando ser o último a pegar e esperava que o Átila viesse em casa no final da pandemia me dar um troféu. Estamos bem, descansando, com três doses e sintomas bem levinhos. Vou dando updates”, afirmou ele.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
buraco

Confira as ruas: Tapa-buracos passam por vários bairros de Campo Grande

Litro do diesel terá redução de R$ 0,12 a partir desta sexta-feira 

Prestador de serviços tem moto furtada ao sair para tomar Acaí com esposa

Ratificações dos registros imobiliários decorrentes de alienações e concessões de terras públicas situadas na faixa de fronteira

Notícias mais lidas agora

Em 10 dias, quatro mulheres foram esfaqueadas por ex-companheiros em MS

pupy elefanta posto de gasolina 2

Viaja deitada? 8 fatos sobre Pupy, a elefanta que parou em posto de gasolina em MS

Semana Santa: Confissões, jejum e fé renovam a caminhada espiritual dos fiéis

transporte escolar

Transporte escolar pode ser obrigado a ter nova destinação após 10 anos de uso

Últimas Notícias

Brasil

Criança de 7 anos morre após comer Ovo de Páscoa entregue por desconhecido

Mãe e a irmã dele comeram o chocolate e estão internadas em estado grave

Cotidiano

Defensoria realiza mutirão de vagas escolas em Dourados

Ação acontece no dia 26 de abril, e necessita agendamento prévio

MidiaMAIS

RG para pets: Governo Federal lança o ‘SinPatinhas’, sistema de cadastro para cães e gatos

Cadastro ajuda na proteção e bem-estar animal em todo território nacional

Cotidiano

Correios está vendendo imóvel na região central de Campo Grande

Imóvel tem área construída de 353,24m², distribuídos em dois pavimentos