MidiaMAIS / Famosos

Chega ao fim o casamento de Jason Momoa, ator de Aquaman, e Lisa Bonet

Eles estavam juntos desde 2005, e são pais de Lola, de 14 anos, e Nakoa-Wolf, de 13

Nathália Rabelo Publicado em 13/01/2022, às 18h00

Jason Momoa e Lisa Bonet não estão mais juntos
Jason Momoa e Lisa Bonet não estão mais juntos - (Foto: Reprodução)

O ator Jason Momoa anunciou em seu Instagram, na noite dessa quarta-feira (12), o fim do casamento com Lisa Bonet. O casal estava junto desde 2005. Eles se casaram em 2007 e são pais de Lola, de 14 anos, e Nakoa-Wolf, de 13.

“Todos nós sentimos a pressão e as mudanças desses tempos de transformação… Uma revolução está se desenrolando e isso não é exceção em nossa família… sentindo e crescendo com as mudanças sísmicas que ocorrem. Então, compartilhamos com vocês notícias da nossa família: estamos nos separando como casal”, começava o texto de Momoa, que interpreta o Aquaman nos filmes da DC.

“Compartilhamos isso não porque achamos interessante, mas para que, ao longo de nossas vidas, possamos fazê-lo com dignidade e honestidade. O amor entre nós continua, evoluindo da maneira que deseja ser conhecido e vivido”, seguiu ele.

Momoa ainda finalizou: “Nós nos libertamos para ser quem estamos aprendendo a nos tornar, com nossa devoção inabalável a esta vida sagrada e aos nossos filhos. Ensinando nossos filhos o que é possível, vivendo a oração e que o amor prevaleça. J&L”.

Jornal Midiamax