Pular para o conteúdo
Famosos

Bruno Gagliasso revela detalhes sobre o famoso ‘Surubão de Noronha’

A história do 'Surubão' deu o que falar em 2019
Maria Eduarda Fernandes -
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Durante a estreia do podcast “Quem Pode, Pod”, comandando por Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, revelou detalhes sobre o mítico “Surubão de Noronha”. Caso tenha se esquecido, o boato começou a circular em 2019, logo após um suposto ex-funcionário da Globo “vazar” a notícia em uma página no Instagram.

Enquanto conversavam sobre a novela “O Sétimo Guardião” o assunto veio à tona. “O pessoal lembra de duas coisas dessa novela, do gato…”, disse Fernanda. “E do Surubão de Noronha”, completou Gagliasso. “Finalmente chegamos nesse tema”, brincou Gio.

Sem medo do cancelamento, Bruno revelou que a polêmica foi uma ‘cortina de fumaça’ para amenizar as histórias dos bastidores da novela.

“O Surubão de Noronha nada mais é que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa é a verdade. Quer que eu fale quem soltou?”, questionou o ator que logo complementou. “O que organizava, né? O organizador, quem recebia as pessoas. Era na minha pousada, não era?” afirmou em tom debochado.

Entrando na brincadeira, a esposa de Bruno comentou: “Eu estaria colocando álcool em gel em todo mundo”. Quando foi perguntada sobre qual seria seu papel na ocasião, Fernanda soltou: “A que ia dar bastante”. Os três, então, relembraram os nomes que, supostamente, participaram do evento.

Mas que polêmica é essa?

Na época, e José Loreto viram seus nomes envolvidos em diversas especulações devido ao possível romance e a do ator. Neste período, Marina foi acusada de ser pivô da separação do ator com sua esposa. José Loreto se pronunciou sobre o assunto bem depois do ocorrido.

Quando o assunto veio à tona, José Loreto e Marina Ruy Barbosa faziam um par romântico em ‘O Sétimo Guardião’ e muitos anônimos e famosos se voltaram contra a ruivinha mais querida do país.

Entenda a história do ‘Surubão’

Essa história surgiu em 2019 após um perfil anônimo no Instagram, criado por alguém que se dizia ex-funcionário da Globo, ter revelado que atores e atrizes da emissora carioca praticavam sexo grupal durante viagens a Fernando de Noronha.

Na época, Bruno Gagliasso, dono de um hotel frequentado por famosos na ilha, foi apontado como um dos cabeças do evento.

Apesar da polêmica, no centro do divórcio entre José Loreto e Débora Nascimento, o ator sempre tratou o assunto com bom humor, fazendo referência ao meme em um vídeo da Netflix, após encerrar seu contrato com a Globo, e adotando o título de “Rei do Surubão de Noronha” em sua biografia no Twitter, título que, segundo ele, continuará ostentando.

“Mesmo sendo casado e apaixonado, se vocês curtissem um surubão também estaria tudo bem. A verdade é que o não tá preparado pro assunto suruba”, escreveu um seguidor. “Mas tá na minha BIO e isso nunca vai mudar”, respondeu Gagliasso, “tranquilizando” fãs que pediram que ele não estrague a história.

Ainda em tom bem-humorado, Gagliasso afirmou que a invenção é “a terra plana de sua vida”, brincando com teorias da conspiração famosas, e reafirmou que viu o lado bom da teoria.

Confira a opinião dos internautas

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dólar dispara e fecha dia a R$ 5,8350 com temor de após retaliação chinesa

Gravado em Campo Grande, curta-metragem mostra riqueza gastronômica de MS

No ‘look’ para curtir show, fãs aguardam Matuê na Expogrande 2025

Homem é condenado a 5 anos por tentar matar Leonardo a tiros nas Moreninhas

Notícias mais lidas agora

Após adiar por quatro vezes, CNMP vai julgar relatório sobre inspeção no MPMS

ferveu

VÍDEO: Ônibus ‘ferve’ e atrasa passageiros no Terminal Morenão

detran direitor

Ex-diretor do Detran-MS é absolvido por supostas contratações irregulares

depac centro

Estudante sofre preconceito devido à sua ascendência em supermercado na Vila Planalto

Últimas Notícias

Brasil

IBGE: fake news sobre visita do pesquisador prejudicam coleta de dados

O apelo foi durante apresentação de um balanço parcial do andamento da Pesquisa de Orçamentos Familiares

Polícia

Justiça Federal confirma condenação de empresário por trabalho escravo em MS

Foi condenado a pena em seis anos de reclusão, em regime inicial semiaberto

Polícia

Polícia Rodoviária Federal apreendeu 42 Kg de haxixe em Água Clara

Os policiais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um Fiat/Uno

Brasil

Receita recebe mais de 8 milhões de declarações do IR

O abastecimento dos dados da declaração pré-preenchida atrasou neste ano por causa da greve dos auditores fiscais da Receita