Pular para o conteúdo
Famosos

Boninho revela que agradeceu a Deus quando Tiago Abravanel desistiu do BBB 22

Sem papas na língua, Boninho responde se ficou chateado quando o neto de Silvio Santos apertou o botão: "dei graças a Deus"
João Ramos -
boninho
Tiago Abravanel repercutiu este ano por apertar o botão da desistência no BBB 22 - (Fotos: Divulgação/TV Globo)

Entrevista de Boninho, diretor do Brasil, à Tatá Werneck está rendendo. É que o chefão da deu o que falar ao fazer declarações polêmicas no programa Lady Night, do MultiShow.

Na ocasião, Boninho contou que comemorou a saída de Tiago Abravanel, o neto de , do reality, no início de 2022.

“Tiago Abravanel, eu falei: ‘Imagina o Tiago no Big Brother’. Aí ele vai lá e aperta a porra do botão[para desistir do programa]. Tudo bem que ele já era meio famoso. Silvio Santos não faria isso”, iniciou Boninho, declarando sua insatisfação com o participante.

Em seguida, Tatá Werneck questionou se o diretor ficou chateado com a atitude de Tiago Abravanel. Sem papas na língua, o chefão respondeu que não. “Dei graças a Deus que ele saiu”, disparou.

Para quem não se lembra, o neto de Silvio Santos foi uma das figuras mais odiadas pelo público no BBB 22. Isso porque ele pregava um jogo “paz e amor” e acabava atrapalhando o andamento do reality, bem como as confusões entre os participantes.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
carlo acutis milagre em campo grande

Como parte do corpo de São Carlo Acutis foi parar em Mato Grosso do Sul após exumação

bolsonaristas manifestação

Bolsonaristas rezam pai nosso em ato pela anistia e contra o STF em Campo Grande

Morto no centro de Campo Grande foi atingido por 13 golpes de faca

(Rafael Rodrigues, EC Bahia)

Bahia goleia Confiança e garante pentacampeonato da Copa do Nordeste

Notícias mais lidas agora

‘Santo da geração millennial’: Canonização de Carlo Acutis em Campo Grande é marcada por fé

O milagre em Mato Grosso do Sul que possibilitou canonização de Carlo Acutis

Adolescente é morto a tiros e irmão fica ferido na Vila Nhanhá

Bia Haddad estreia no SP Open contra adversária do qualifying

Últimas Notícias

Brasil

Não há “ditadura da toga” no Brasil, afirma Gilmar Mendes

Sem citar nomes, o ministro do STF rebateu críticas à atuação da Corte

Cotidiano

Bicicleta quebra ao cair em buraco e jovens batem a cabeça em Campo Grande

Duas ambulâncias foram chamadas para atender a ocorrência

Esportes

Jogadores do Brasil destacam desafio de jogar na altitude da Bolívia

Seleção brasileira terá de lidar com efeitos dos 4.150 metros

Brasil

Valdemar, cacique do PL, disse já contar com PP, União e PSD pela aprovação da anistia aos condenados pelo 8 de janeiro

Chefe do PL mira a aprovação do projeto de olho em candidatura de Jair Bolsonaro, em prisão domiciliar e prestes à condenação