Entrevista de Boninho, diretor do Big Brother Brasil, à Tatá Werneck está rendendo. É que o chefão da Globo deu o que falar ao fazer declarações polêmicas no programa Lady Night, do MultiShow.

Na ocasião, Boninho contou que comemorou a saída de Tiago Abravanel, o neto de Silvio Santos, do reality, no início de 2022.

“Tiago Abravanel, eu falei: ‘Imagina o Tiago no Big Brother’. Aí ele vai lá e aperta a porra do botão[para desistir do programa]. Tudo bem que ele já era meio famoso. Silvio Santos não faria isso”, iniciou Boninho, declarando sua insatisfação com o participante.

Em seguida, Tatá Werneck questionou se o diretor ficou chateado com a atitude de Tiago Abravanel. Sem papas na língua, o chefão respondeu que não. “Dei graças a Deus que ele saiu”, disparou.

Para quem não se lembra, o neto de Silvio Santos foi uma das figuras mais odiadas pelo público no BBB 22. Isso porque ele pregava um jogo “paz e amor” e acabava atrapalhando o andamento do reality, bem como as confusões entre os participantes.