A noite foi dura para os integrantes do quarto Lollipop. Após perderem a “líder” do grupo, Jade Picon, em uma sequência de derrotas em paredões, os participantes passaram a teorizar sobre um possível paredão falso. A hipótese não se limita ao quarto Lollipop, pois até Arthur Aguiar, principal rival da modelo no jogo, disse estar em dúvida sobre a saída de Jade após o discurso de Tadeu Schmidt. As teorias, inclusive, seguem sendo pauta dentro da casa mais vigiada do Brasil nesta quarta-feira (9).

Eliezer disse no Raio X desta manhã que não mandaria mensagens para a mais nova eliminada do programa, pois acredita que a sister voltará ao jogo: “Não vou mandar mensagem pra Jade, algo me diz que este paredão é falso. Ela vai voltar, não faz muito sentido ela sair”. Logo após o paredão, na madrugada desta quarta-feira (9), Laís, Eslovênia e Eliezer suspeitaram que Jade iria voltar na próxima quinta-feira (10/3) pela manhã, para participar da prova do líder.

Muitos internautas têm feito comparações com o paredão de Pyong Lee, que foi eliminado em uma disputa acirrada com Babu Santana no BBB20. À época, o grupo em que o youtuber fazia parte, com Thelma, Marcela, Daniel, Gizelly e Manu, tinha a convicção de que o brother voltaria. No entanto, Tiago Leifert trollou o grupo e mencionou outro participante daquela edição, comprovando que não haveria paredão falso na ocasião: “O jogador voltou, seja bem vindo de volta Hadballa”.