MidiaMAIS / Famosos

BBB 22: Luciano é bailarino e participa do grupo ‘Pipoca’ nesta edição do programa

O ator e bailarino, de 28 anos, é ambicioso, determinado e sonha ser famoso

Nathália Rabelo Publicado em 14/01/2022, às 14h42

Luciano integra o grupo 'Pipoca' no BBB 22
Luciano integra o grupo 'Pipoca' no BBB 22 - (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciano é do tipo que sonha grande. Vindo de uma família simples, de Florianópolis, em Santa Catarina, o rapaz de 28 anos sempre almejou oportunidades melhores na vida. Nesta sexta-feira (14), ele foi anunciado como um dos participantes do Big Brother Brasil 22, no grupo ‘Pipoca’.

Filho de mãe solo e caçula de três irmãos, o ator e dançarino diz ser bem próximo da família, só não tem muito contato com uma outra irmã, criada pela madrinha. A história deles serve como exemplo para enfrentar suas próprias dificuldades.

“Minha mãe é da roça, o meu irmão é motoboy, o outro faz os cursos dele. Eles não sabem o que é mais além disso. Por eu estar na arte, estou sempre envolvido com pessoas de classes maiores que a minha. Sou também curioso. Desde moleque, eu pensei ‘onde eu estou, isso aqui é temporário’”, diz.

O olho brilha quando fala de dona Maria Soeli, mãe e fiel companheira. Ela confirma a personalidade do filho e gosta de lembrar um fato que a marcou: quando tinha 4 anos, Luciano pediu para levá-lo ao balé clássico.

“Ele não gosta de sonhar pequeno. Era muito novinho, começou a me pedir e não sei de onde veio”. No anúncio da Rede Globo, Luciano afirma que gosta de chamar atenção e é competitivo.

Jornal Midiamax