MidiaMAIS / Famosos

Atriz Ali Simpson sofre grave acidente e quebra o pescoço ao mergulhar em piscina

Após o atendimento médico e exames de emergência, a celebridade ainda testou positivo para a Covid-19

Nathália Rabelo Publicado em 05/01/2022, às 19h00

Ali Simpson, irmã de Cody Simpson, foi encaminhada para hospital
Ali Simpson, irmã de Cody Simpson, foi encaminhada para hospital - Foto: Reprodução/Instagram

O início de 2022 não está sendo fácil para a atriz, cantora e modelo Ali Simpson, de 23 anos. A artista compartilhou com os fãs as dificuldades que tem enfrentado desde a virada do ano, quando fraturou o pescoço ao mergulhar em uma piscina rasa. A irmã do músico Cody Simpson foi encaminhada para um hospital onde, além de ser imobilizada por conta dos ferimentos, ainda testou positivo para a Covid-19.

“Mergulhei em uma piscina rasa e bati com a cabeça no fundo. Na véspera de Ano Novo, fiz raios-x, tomografia computadorizada e ressonância magnética para descobrir que tenho duas fraturas graves no pescoço”, contou a australiana. “Nenhuma cirurgia imediata foi necessária. fui enviada para casa com um colar rígido para o pescoço que estarei vivendo 24 horas por dia, 7 dias por semana nos próximos quatro meses”, completou.

Ali também aproveitou para agradecer o médico pelo seu socorro, sua família, por cuidar dela, e todos os presentes que tem recebido dos fãs. “Tenho uma nova vida e serei eternamente grato por não ter sido pior! Obrigada a todos os meus amigos e família, constantemente em enfrentando, cozinhando refeições e envio de presentes gentis para mim. E muito obrigado a todos os paramédicos e equipe médica por me ajudarem. Isso significa mais do que você imagina”.

Jornal Midiamax