Pular para o conteúdo
Famosos

Atendente de loja processa Caio Castro após se sentir humilhado e ouvir que ‘não presta pra nada’

Caio Castro teria sido ríspido com o atendente de shopping e disparado: "Porr*, moleque, caralho*, sai da frente, se toca... Não presta pra nada, porr*"
João Ramos -
caio castro
Caio Casto está sendo processado porque atendente de loja de shopping em São Paulo se sentiu humilhado - (Foto: TV Globo/Reprodução)

O atendente de loja Matheus Dias Encrenazi das Neves está processando o ator após se sentir humilhado pelo artista global. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off.

A situação considerada humilhante pelo atendente aconteceu no Morumbi , em , quando Matheus foi escalado para trabalhar no evento de inauguração da unidade, que contou com a participação de Caio Castro.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, consta nos autos do processo que a participação do atendente consistia em receber treinamento, aprender procedimentos e atividades que antecediam a inauguração do estande onde seriam comercializadas pulseiras, brincos, colares, anéis e acessórios do tipo.

Caio Castro era o modelo da marca, mas, conforme o processo, teria passado a dar ordens para o atendente e demais colaboradores. Segundo os relatos, quando a sessão de fotos iniciou, o atendente se posicionou ao lado do famoso e não percebeu que estava cobrindo o nome da marca.

Foi quando Caio Castro não teria gostado e reagiu com rispidez. “Porra, moleque, caralh*, sai da frente da marca, se toca, porr*. Não percebeu que está cobrindo a marca? Não presta para nada porr*”, conta Matheus, alegando que Caio foi agressivo nas palavras e agiu com tom de superioridade, o humilhando.

Na ação também consta que o atendente foi chamado para uma reunião reservada com o gerente da loja, que disse que Caio estava preocupado e com receio que o colaborador abrisse uma ação contra ele. Sendo assim, Caio teria solicitado ao gerente que dispensasse Matheus.

Dessa forma, o atendente acionou a Justiça e pede valor de R$ 10 mil por danos morais. A ação foi ajuizada no início de novembro e, até o momento, o ator ainda não apresentou sua defesa.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Transferências cripto rápidas e privadas

Maioria do STF mantém prisão do ex-jogador Robinho

3ª edição da Corrida dos Poderes tem inscrições abertas nesta sexta

Secretário da Receita: campanha de fake news sobre Pix favoreceu crime organizado

Notícias mais lidas agora

Produtor campo-grandense que atuou com cantores famosos é investigado por ligação com o PCC

Família acredita que criminoso ofereceu doces para sequestrar e estuprar Emanuelly

Campo Grande receberá o Hectares Park & Resort, um dos condomínios mais prestigiados do Brasil

loteria

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 8 milhões

Últimas Notícias

Polícia

PRF apreende 703 Kg de maconha na BR-163

O preso disse ter pego o veículo com a droga em Dourados

Conteúdo de Marca

Pagamentos digitais no Brasil 2025

O ecossistema de pagamentos do Brasil entrou em uma nova fase.

Brasil

Defesa de Bolsonaro indica nove advogados para julgamento no STF

O julgamento será realizado pela Primeira Turma da Corte

Polícia

Adolescente é atendida em UPA com corpo incendiado

O caso foi registrado durante a quarta-feira na Depac