Pular para o conteúdo
Famosos

Andressa Urach estoura cartão de crédito do marido e enfrenta nova crise no casamento

Para ajudar o marido a pagar a fatura, Andressa pensa em organizar um brechó
Arquivo -
Os dois chegaram a dormir em casas separadas
Os dois chegaram a dormir em casas separadas

revelou que está enfrentando mais uma crise em seu casamento com Thiago Lopes. Desta vez, o motivo dos percalços seria por questões financeiras.

Ela confessou que já até estourou o limite de seu cartão de crédito. Para ajudar o marido a pagar a fatura, Andressa pensa em organizar um brechó para os seguidores e vender todas as coisas que não usa mais.

“Estou numa leve crise no casamento porque eu gasto. Não posso ter dinheiro, nem limite no cartão. É dia 6 hoje, e não tenho mais limite. Preciso pagar. Falei: ‘Meu Deus, o que eu vou vender?’. Tem um monte de coisas em casa que eu não uso, vou vender, fazer um brechó da Urach para ajudar meu marido”, desabafou ela.

Na noite anterior, os dois chegaram a dormir em casas separadas. “Estava conversando com meu esposo pelo FaceTime, que ele está na casa dele e eu na minha. Casar é fácil, difícil é manter o casamento. É uma luta diária”, pontuou.

Andressa Urach já é mãe de Arthur, de 17 anos, e agora está esperando seu primeiro filho com Thiago Lopes. Em setembro de 2021, seu casamento enfrentou uma grave crise e ela chegou a anunciar sua volta à prostituição mesmo estando gestante, mas Thiago a arrancou do prostíbulo e impediu que Andressa fizesse isso.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

“Star Wars: Starfighter” terá Ryan Gosling como protagonista

jardim

Com desabrigados e rastro de destruição pela chuva, Jardim pode declarar estado de emergência

Teatro terá quatro dias de programação gratuita dedicada ao Dia da Dança 

ovo de pascoa

Suspeita de envenenar família se disfarçou para comprar ovo de Páscoa

Notícias mais lidas agora

Feminicídio em MS: Mulher morre esfaqueada na nuca por companheiro, que está foragido

chuva alagamento guia lopes

Chuva intensa alaga trecho da BR-267 e deixa rastro de destruição em cidades de MS

paixao de cristo campo grande

Confira a programação: Sexta-feira Santa celebra a Paixão do Senhor

Temporal alaga ruas e invade casa no jardim Los Angeles

Últimas Notícias

Brasil

Trabalho e estudo: comerciantes em Via Sacra no DF esperam “milagres”

Besta sexta-feira da Paixão (18)

Cotidiano

Mais de 92 mil eleitores em MS podem perder o título caso não regularizem

Cancelamentos devem a ausência às urnas nas últimas três eleições

Cotidiano

Chuva não altera programação e católicos mantém celebrações da Sexta-feira Santa

Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida das Moreninhas fiéis participaram de celebração, Via Sacra e encenação da Paixão de Cristo

Brasil

CNJ afasta desembargador por mensagens públicas de apoio a Bolsonaro

Pela decisão, Buhatem fica em disponibilidade, afastado de suas funções