Encurralado pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, Alok acabou ficando em uma saia-justa e precisou responder perguntas delicadas feitas pelo titular da coluna. Obstinado a encontrar algum defeito do DJ, Leo Dias não o poupou e fez questionamentos diretos.

Pressionado sobre seu desempenho na hora “H”, o astro revelou que, como grande parte dos homens, também já falhou no momento do sexo, mas disse que jamais traiu uma companheira. “Eu prefiro sempre terminar um relacionamento que não vai bem. Mas, às vezes, eu me mantive com as pessoas por um tempo mesmo sabendo que não estava legal. Eu sinto que essa é a pior traição, mas hoje eu sou bem resolvido com isso”, afirmou.

Leo Dias então quis saber se ele tem bafo e ronca. “Acho que não tenho bafo e nem ronco, até porque se eu roncasse, a Romana [esposa] ia ser a primeira a falar”, acredita o DJ.

Questionado sobre qual seu maior defeito, Alok respondeu: “Eu estou num momento que eu estou ressignificando muitas coisas. Eu entrei em uma crise de labirintite por mais de um ano e cheguei à conclusão de que isso era resultado do meu excesso de trabalho. Eu acredito que isso faz eu me distanciar muito das pessoas, dos meus amigos e família, e acabo fugindo um pouco do meu círculo social. É um dos meus maiores defeitos, e eu estou ressignificando isso”, contou.