Pular para o conteúdo
Famosos

Aliança Nacional LGBTI+ pede providências da Globo contra Cassia Kis

O pedido veio após a atriz ter diversas falas homofóbicas e questiona o quanto Cassia Kis representa os valores da emissora
Nathália Rabelo -
cássia kis
Cássia Kis está envolvida em polêmicas na TV Globo - (Fotos: Reprodução)

A Aliança Nacional LGBTI+ pediu que a Rede tome providências sobre as atitudes de Cassia Kis. O pedido foi feito por meio de um ofício após falas homofóbicas da atriz e a participação dela em uma manifestação antidemocrática no último fim de semana. As informações são do portal Splash.

A instituição elogia as políticas de inclusão da emissora no texto, mas questiona a presença de alguém como Kis na equipe.

“Sem dúvidas o tratamento dado às pessoas LGBTI+ nos editoriais jornalísticos e nos programas de entretenimento ajudam a desconstruir os preconceitos. Apesar disso, preocupa-nos que pessoas com grande visibilidade vinculadas à emissora emitam comentários que vão de encontro a tudo que tem sido construído nessa temática, como aconteceu com a atriz Cassia Kis.”

Além disso, a Aliança avisou que pretende levar as falas de Kis à Justiça para que ela possa ser responsabilizada criminalmente. O documento pede ainda uma “análise sobre as condutas da atriz” e que “seja verificado se condizem com os preceitos defendidos pela empresa”.

Cássia Kis em ato antidemocrático

Após se envolver em uma série de polêmicas com declarações homofóbicas, a atriz Cassia Kis foi filmada na última quarta-feira (2) em uma manifestação bolsonarista no , em frente ao Comando Militar do Leste. Internautas afirmam que a atriz esteve no local, mas ela não se pronunciou. Confira:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Chulé: por que seus pés fedem e o que fazer para se livrar do mau cheiro?

VÍDEO: Incêndio se aproxima de casas e morador usa mangueira para controlar chamas

Morre motociclista atingida por carro em avenida de Dourados

Ciclista morre dias após acidente em Chapadão do Sul

Notícias mais lidas agora

padre carlo acutis

Padre de Campo Grande se ajoelhou na cama de Carlo Acutis e divulgou milagreiro ao mundo

Relatório de monitoramento do TAG do Consórcio Guaicurus deve ser entregue até fim de setembro

bolsonaro

Confira como foram os primeiros dias de julgamento de Bolsonaro e o que esperar para a próxima semana

Furto em Ponta Porã

VÍDEO: Quadrilha invade loja e furta motocicleta em Ponta Porã

Últimas Notícias

Famosos

Ex-vocalista do Exaltasamba cancela agenda de shows após ser internado em São Paulo

Artista está sob cuidados médicos e ficará longe dos palcos por, pelo menos, 10 dias

Brasil

BNDES lança edital voltado para recuperação da floresta amazônia

Serão disponibilizados até R$ 6,3 milhões para Bacia do Rio Xingu 2

Cotidiano

Balanço: mais de 5,3 mil veículos foram abordados durante operações da Lei Seca em agosto

Duas pessoas foram presas em flagrante e 67 pegas pelo Detran/MS dirigindo sem CNH

Trânsito

Bitrem carregada com soja tomba na MS-134 e trecho fica interditado

Tombamento ocorreu na rotatória que liga Nova Andradina ao distrito de Nova Casa Verde