Graciele Lacerda aproveitou o para anunciar o noivado com Zezé Di Camargo. No sábado (12), ela falou sobre o novo passo na relação com o cantor. “Agora sim, estamos noivos! O seu sim, o meu sim, o começo de uma nova etapa”, escreveu a influenciadora, homenageada pelo sertanejo com uma recentemente.

A notícia deixou alguns fãs confusos, já que muitos acreditavam que Zezé e Graciele já eram casados. “Noivos? Mas vocês não moram juntos?”, questionou um sobre a vida do casal, que mora na Fazenda É O Amor, em Goiás, local no qual a musa desfila com biquínis que arrancam elogios do cantor. “Você que pediu ele em casamento? Você disse que preparou a surpresa”, quis saber mais um, se referindo a um comentário feito por Graciele nos Stories.

Gravidez

Graciele tinha planos de engravidar de Zezé Di Camargo no ano passado, mas a pandemia do Coronavírus mudou a programação do casal. “A pandemia me fez adiar. Achei melhor aguardar um pouco”, explicou a influenciadora. “No meu caso, eu teria que ir a clínica para consultas, realizar exames e nesse momento não acho seguro. Então, achei mais coerente aguardar um pouco e esperar a vacina para as coisas de acalmarem”, revelou ela.

Embora tenha sido Graciele que tornou pública a decisão de adiar a gravidez, ela garante que tudo foi decidido em conjunto com o cantor, que já é pai de Wanessa, Camilla e Igor. “Achamos mais coerente e seguro aguardar tudo se acalmar para dar continuidade no processo”, contou a influenciadora.

Ela garante que não sente pressão em relação à gravidez aos 40 anos. “Sempre sou muito questionada em relação a isso”, começou a influenciadora. Graciele, aliás, afirmou compreender o público que fica curioso com as novidades de sua vida pessoal: “Eu fico tranquila, pois entendo a curiosidade e expectativa das pessoas”.