MidiaMAIS / Famosos

Zeca Pagodinho pede ‘alegria, trabalho, emprego e muita vacina’ para 2021

O cantor Zeca Pagodinho compartilhou, nesta quinta-feira (31), um vídeo com uma mensagem de Ano Novo para os fãs com muito bom humor

Carlos Yukio Publicado em 01/01/2021, às 07h29

None
Zeca Pagodinho pede 'alegria, trabalho, emprego e muita vacina' para 2021

O cantor Zeca Pagodinho compartilhou, nesta quinta-feira (31), um vídeo com uma mensagem de Ano Novo para os fãs. Nas imagens publicadas nas redes sociais, ele aparece em uma cachoeira e reforça os desejos ditos na legenda.

“Feliz ano novo para todos! Muita alegria, muito trabalho, emprego… Muita vacina pra acabar logo essa onda! Vem com fé, 2021!”, escreveu o cantor na legenda do vídeo.

O cantor se mostra ansioso para a chegada da vacina do coronavírus para os brasileiros. Zeca pensa em criar músicas sobre as vacinas contra o vírus e anuncia, em tom de brincadeira: vai tomar todas as imunizações possíveis. Uma vacina em cada braço e uma em cada nádega, disse, em entrevista ao Fantástico no início de dezembro.

“E me aguarde. Onde me chamar, eu vou”, avisou, referindo-se ao pós-quarentena. Ele comemora neste final de 2020 os 25 anos do álbum “Samba pras Moças”, considerado um divisor de águas em sua trajetória artística de 35 anos e histórico também na linha do tempo do samba.

Jornal Midiamax