MidiaMAIS / Famosos

Zeca Camargo entra na onda de No Limite e leiloa camiseta do reality de 2000 para conseguir doação

Nova temporada estreou nesta terça, com André Marques no comando

João Ramos Publicado em 12/05/2021, às 12h53

Zeca relembrou primeira temporada e está leiloando camiseta para arrecadar doação destinada à lar de crianças
Zeca relembrou primeira temporada e está leiloando camiseta para arrecadar doação destinada à lar de crianças - (Reprodução)

Apresentador de todas as temporadas de "No Limite", antes da atual, Zeca Camargo está nostálgico relembrando os tempos em que comandou o programa de resistência e sobrevivência da Globo.

Em seu Instagram, o jornalista foi saudoso. "Coisa boa lembrar do primeiro 'No Limite', pioneiro da TV. Por isso mesmo, começo agradecendo as inúmeras mensagens carinhosas falando dessa minha relação com o programa - demais: elas só trazem boas lembranças, como essa imagem dos bastidores da gravação que eu compartilho com você hoje", escreveu.

A estreia da quinta temporada aconteceu na noite desta terça-feira (11) e rendeu boa audiência e repercussão para a Globo. Com André Marques apresentando e ex-bbb's preenchendo o elenco, o reality marcou 21 pontos no Ibope e bombou nas redes sociais. O número é bastante inferior ao do Big Brother Brasil, mas por ser um reality semanal, e não diário, está dentro dos parâmetros e tem tudo para se estabelecer.

Leilão

Aproveitando a onda, o ex-apresentador Zeca Camargo resgatou uma camiseta original da primeira edição do programa, que ocorreu no ano de 2000. O jornalista está leiloando a peça autografada por ele e pela campeã do "No Limite 1", Elaine Melo. Os lances começaram com 50 reais e vão até esta quinta-feira (13). O frete é por conta de Zeca.

O valor arrecadado será doado para as crianças do Lar Luz e Amor no Rio.

Jornal Midiamax