Em seu Instagram, o foi saudoso. “Coisa boa lembrar do primeiro ‘No Limite’, pioneiro da TV. Por isso mesmo, começo agradecendo as inúmeras mensagens carinhosas falando dessa minha relação com o programa – demais: elas só trazem boas lembranças, como essa imagem dos bastidores da gravação que eu compartilho com você hoje”, escreveu.

A estreia da quinta temporada aconteceu na noite desta terça-feira (11) e rendeu boa audiência e repercussão para a Globo. Com André Marques apresentando e ex-bbb’s preenchendo o elenco, o marcou 21 pontos no Ibope e bombou nas redes sociais. O número é bastante inferior ao do Brasil, mas por ser um reality semanal, e não diário, está dentro dos parâmetros e tem tudo para se estabelecer.

Leilão

Aproveitando a onda, o ex-apresentador Zeca Camargo resgatou uma camiseta original da primeira edição do programa, que ocorreu no ano de 2000. O jornalista está leiloando a peça autografada por ele e pela campeã do “No Limite 1”, Elaine Melo. Os lances começaram com 50 reais e vão até esta quinta-feira (13). O frete é por conta de Zeca.

O valor arrecadado será doado para as crianças do Lar Luz e Amor no Rio.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zecão (@zecacamargomundo)