Sem muitas nuances, a terceira semana de “A ” apresenta uma roça um tanto irrelevante para o jogo e para toda a temporada. Assim como no BBB 21, Arcrebiano, o Bil, corre o risco de sair logo no início, já que acabou na berlinda após Rico Melquiades ter dado os votos que recebeu para ele.

Dayane Mello, em sequência ao escândalo de suposto estupro com Nego do Borel, será colocada a julgamento do público e já está na roça pelo julgamento da casa, que, em grande maioria, considerou injusta a saída do funkeiro por ter passado dos limites embaixo do edredom com a modelo.

Mussunzinho, o grande flop da berlinda semanal, pode ser o menos votado para permanecer no jogo e não alterar em nada os rumos do reality.

Com raiva, fãs de Borel poderão aproveitar a oportunidade para se “vingar” de Dayane e escorraçá-la com alta rejeição do programa. Bil, a principal zebra, tem chances de permanecer — principalmente por ter comprado briga e assumido o posto de rival de Rico Melquiades, o maior barraqueiro da edição.

Gui Araújo, antes também na roça por ter sobrado na dinâmica do resta 1, levou a melhor na Prova do na noite desta quarta-feira (29). O peão se salvou da berlinda e ainda voltou para a sede no comando. 

O público agora, na marra e sem grandes motivações, precisa decidir se quem sai é: a zebra do Arcrebiano, a vingança à Dayane ou o flop de Mussunzinho. A decisão será anunciada logo mais, no programa desta quinta-feira (30).