MidiaMAIS / Famosos

Walcyr Carrasco detona Camila Queiroz após demissão: “não pisa mais na Globo”

"Por mim, ela não pisa mais na Globo", falou o autor de Verdades Secretas 2, segundo site

Nathália Rabelo Publicado em 17/11/2021, às 16h43

Pelo visto, a saída de Camila Queiroz não foi tão pacífica
Pelo visto, a saída de Camila Queiroz não foi tão pacífica - Foto: Reprodução

Walcyr Carrasco não quer mais ver Camila Queiroz pintada de ouro. “Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”, disse ele ao saber que a atriz fez exigências para fazer uma extensão do seu contrato e gravar as cenas finais de Verdades Secretas 2, segundo o site Metrópoles.

Semana passada, em seu último dia de gravação da novela, a atriz faltou ao trabalho e apresentou um atestado médico para justificar a ausência. Mas este era o último dia do seu contrato com a Globo e a emissora teria que fazer uma extensão para que ela pudesse gravar o desfecho de Angel.

Camila, então, quis colocar em contrato a alteração do fim da personagem e disse que não concordava com o desfecho criado por Walcyr Carrasco. Na história, Angel morre e Camila não concordou com o fim.

A atriz, que é empresariada pelo marido, o ator Klebber Toledo, exigiu ainda que Angel estivesse assegurada na terceira temporada da série, que é sucesso no Globoplay. Nem o autor, nem a emissora concordaram com as exigências de Camila e preferiram demitir a atriz. Confira, na íntegra, a nota emitida pela Globo:

Confira a nota na íntegra:

"Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2. A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis."

Até o momento, a atriz não se pronunciou sobre o assunto.

Jornal Midiamax