MidiaMAIS / Famosos

Viúva de Domingos Montagner fala sobre 5 anos da morte do ator

Ele morreu aos 54 anos de idade após cair no rio São Francisco durante as gravações de 'Velho Chico' em 2016

Nathália Rabelo Publicado em 15/09/2021, às 19h00

Luciana Lima e Domingos Montagner
Luciana Lima e Domingos Montagner - Foto: Reprodução

Luciana Lima, viúva de Domingos Montagner, falou sobre os cinco anos da morte do ator. Ele morreu aos 54 anos de idade após cair no rio São Francisco durante folga das gravações da novela Velho Chico, em 2016.

"Nós crescemos muito como núcleo familiar, ficamos ainda mais próximos e hoje é muito lindo vê-los (filhos) seguindo a vida", disse Luciana em entrevista o F5. Os dois tiveram Leo, Antonio e Dante, que tinham, na época, 13, 9 e 5 anos respectivamente.

"A gente não conseguia pensar como seria dali para frente. E começamos a viver um dia de cada vez para não ficar tão pesado quando fôssemos pensar no futuro. Os amigos, os familiares, a escola e a rotina tiveram um papel fundamental para retomarmos a vida e começar a ressignificar tudo à nossa volta", afirmou.

Nas redes sociais, famosos prestaram homenagem a Domingos. "Pra sempre nos nossos corações. Saudade", escreveu Lucy Alves. "Sempre!", comentou Paloma Bernardi na publicação da artista.

Carreira

Aos 49 anos, Domingos estreou em Cordel Encantado como Capitão Herculano Araújo. Outras tramas em que Domingos teve papéis de sucesso são Salve Jorge (2012), como Zyah, Joia Rara (2013), como Raimundo e Sete Vidas (2015), com João Miguel. O ator estava no elenco de Velho Chico, onde vivia o protagonista Santo dos Anjos, par romântico de Camila Pitanga.

No cinema, fez longas como Paredes NuasUm Namorado para Minha Mulher, Atrás da Sombra e mais três títulos. Já no teatro, Domingos brilhou em peças como Reprise, A noite dos Palhaços Mudos e Mistero Buffo.

Seu trabalho foi reconhecido com um prêmio de ator revelação no Melhores do Ano, da TV Globo, com seu papel em Cordel Encantado, em 2011, e já foi indicado na categoria de melhor ator de televisão no Prêmio Quem, em 2013.

Jornal Midiamax