Luciana Lima, viúva de , falou sobre os cinco anos da morte do ator. Ele morreu aos 54 anos de idade após cair no rio São Francisco durante das gravações da novela Velho Chico, em 2016.

“Nós crescemos muito como núcleo familiar, ficamos ainda mais próximos e hoje é muito lindo vê-los (filhos) seguindo a vida”, disse Luciana em entrevista o F5. Os dois tiveram Leo, Antonio e Dante, que tinham, na época, 13, 9 e 5 anos respectivamente.

“A gente não conseguia pensar como seria dali para frente. E começamos a viver um dia de cada vez para não ficar tão pesado quando fôssemos pensar no futuro. Os amigos, os familiares, a escola e a rotina tiveram um papel fundamental para retomarmos a vida e começar a ressignificar tudo à nossa volta”, afirmou.

Nas redes sociais, famosos prestaram homenagem a Domingos. “Pra sempre nos nossos corações. Saudade”, escreveu Lucy Alves. “Sempre!”, comentou Paloma Bernardi na publicação da artista.

Carreira

Aos 49 anos, Domingos estreou em Cordel Encantado como Capitão Herculano Araújo. Outras tramas em que Domingos teve papéis de sucesso são Salve Jorge (2012), como Zyah, Joia Rara (2013), como Raimundo e Sete Vidas (2015), com João Miguel. O ator estava no elenco de Velho Chico, onde vivia o protagonista Santo dos Anjos, par romântico de Camila Pitanga.

No cinema, fez longas como Paredes NuasUm Namorado para Minha Mulher, Atrás da Sombra e mais três títulos. Já no teatro, Domingos brilhou em peças como Reprise, A noite dos Palhaços Mudos e Mistero Buffo.

Seu trabalho foi reconhecido com um prêmio de ator revelação no Melhores do Ano, da TV Globo, com seu papel em Cordel Encantado, em 2011, e já foi indicado na categoria de melhor ator de televisão no Prêmio Quem, em 2013.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lucy Alves (@lucyalves)