Vitão usou o stories nesta sexta-feira (20) para falar sobre a repercussão do lançamento de sua nova música, Takafaya, logo após de Luísa Sonza confirmar o fim do com o cantor.

“Essa manhã e ontem a noite tá sendo um momento muito especial. As pessoas estão finalmente começando a ouvir minha música e me aceitar como artista. Eu precisava muito desse reconhecimento, há muito tempo isso vinha me destruindo por dentro”, afirmou Vitão.

“Nada foi maior do que minha música na minha vida e nunca vai ser (…) Estou buscando me desenvolver como artista, aprender a dançar, produzir, estudar, escrever muito, todos os dias. Obrigado por voltarem a reconhecer isso”, continuou ele.

“Enquanto a gente fica querendo apagar ódio com ódio, só vai ter ódio. Temos que apagar o ódio com amor. Enquanto a gente tenta cancelar as pessoas, ninguém vai aprender nada. Nesse último ano vi vários artistas sendo cancelados na por erros e todo mundo erra. Eu já errei demais, vou continuar errando e vocês também”, disse Vitão.

Após desabafar em vídeo, Vitão comemorou sua mais recente conquista na carreira e afirmou acreditar que está deixando de ser alvo de polêmicas. “Sinto que aos poucos minha música volta a ser o que vem na cabeça das pessoas quando falam meu nome. Agradeço muito todo o carinho com minha nova faixa Takafaya, primeira música da minha carreira produzida por mim, lá em casa no quartinho