Pular para o conteúdo
Famosos

Viegas anuncia feat com Maneva: “Muito honrado”

Cantor, que foi finalista do 'No Limite 2021' e participante do BBB19, afirma que 'o coração fala mais que a razão'
Arquivo -
Viegas
Viegas

Viegas falou sobre a parceria com o grupo Maneva, no single Posso Ser, que será lançado nesta quinta-feira (7). “Os músicos do Maneva são amigos e profissionais que admiro. São pessoas incríveis que me sinto muito honrado em ter conhecido e agora divido uma obra”, afirmou o cantor, ex-participante do BBB18 e vice-campeão de No Limite 2021.

O single é o segundo lançamento do projeto musical Conexão, próximo álbum do cantor, previsto para ser lançado em 2022. De acordo com Viegas, a faixa traz acordes do pop e reggae. Ele explica que a mensagem é a de trazer luz sobre como as pessoas podem enxergar a vida após relacionamentos que geram traumas e despertam inseguranças.

Depois de No Limite, ele lançou o single Pra Voar. Segundo o cantor, o novo projeto vem de um processo de autoconhecimento e conexão, em que “o coração fala mais que a razão”. Viegas já tem dois EPs no currículo e um álbum, lançado em 2015, intitulado Alquimia .

Durante o show, Viegas se aproximou de Elana Valenária e os dois passaram a ser fotografados juntos, com frequência. Ele, no entanto, opta por não expor o status do relacionamento.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Notícias mais lidas agora

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista morre em acidente na Avenida Ceará, em Campo Grande

Bombeiros, Samu e polícia estiveram no local

Loterias

Mega-Sena acumula, mas 60 sul-mato-grossenses acertam quadra

Próximo sorteio será de R$ 33 milhões

Esportes

Ginástica rítmica: Brasil leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Conjunto foi o melhor na disputa geral, com soma de notas em 2 séries

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias