Viegas falou sobre a parceria com o grupo Maneva, no single Posso Ser, que será lançado nesta quinta-feira (7). “Os músicos do Maneva são amigos e profissionais que admiro. São pessoas incríveis que me sinto muito honrado em ter conhecido e agora divido uma obra”, afirmou o cantor, ex-participante do BBB18 e vice-campeão de No Limite 2021.

O single é o segundo lançamento do projeto musical Conexão, próximo álbum do cantor, previsto para ser lançado em 2022. De acordo com Viegas, a faixa traz acordes do pop e reggae. Ele explica que a mensagem é a de trazer luz sobre como as pessoas podem enxergar a vida após relacionamentos que geram traumas e despertam inseguranças.

Depois de No Limite, ele lançou o single Pra Voar. Segundo o cantor, o novo projeto vem de um processo de autoconhecimento e conexão, em que “o coração fala mais que a razão”. Viegas já tem dois EPs no currículo e um álbum, lançado em 2015, intitulado Alquimia Sonora.

Durante o show, Viegas se aproximou de Elana Valenária e os dois passaram a ser fotografados juntos, com frequência. Ele, no entanto, opta por não expor o status do relacionamento.