MidiaMAIS / Famosos

Vencedor do Ilha Record humilha Pyong Lee após derrotá-lo: 'xeque-mate em você'

Descubra quem ganhou o Ilha Record; final foi ao ar na noite desta quinta

João Ramos Publicado em 10/09/2021, às 07h54

Formato original da Record TV deu certo em sua primeira edição
Formato original da Record TV deu certo em sua primeira edição

Na noite desta quinta-feira (9), o público acompanhou a grande final do reality "Ilha Record". O programa fez sucesso em sua primeira temporada e a boa repercussão levou a emissora a já começar a preparar a próxima edição.

Any Borges se consagrou como a  grande campeã e levou a melhor após desgastes do confinamento. Apresentado por Sabrina Sato, o programa mostrou que Any e Pyong Lee, os finalistas, precisaram montar o mapa da ilha e indicar os locais em que começariam a busca pelo tesouro.

Pequenos baús foram espalhados pela ilha de várias formas: enterrados, em copas de árvores ou boiando no mar. Os primeiros a resgatarem todos os baús, que continham pedras de três diferentes, foram Any e os seus dois ajudantes, Nanah e Claudinho. 

A pedra que estivesse dentro da caixa mais votada pelo público valia três pontos, a segunda dois e a terceira apenas um ponto. O participante que somasse mais pontos, levava o grande prêmio.

Any acumulou mais pedras azuis e levou o prêmio de R$ 500 mil. Vce-campeão, Pyong ficou com R$ 100 mil. Após ser anunciada como a vencedora da competição, Any mandou um recado para Pyong Lee, que acompanhou tudo virtualmente após testar positivo para Covid-19.

"Você sabe que você jogou pra caramba, né? Mas não foi dessa vez, xeque-mate em você", disse ela, se jogando nos braços dos colegas.

Jornal Midiamax