Na noite desta quinta-feira (9), o público acompanhou a grande final do reality “Ilha Record“. O programa fez sucesso em sua primeira temporada e a boa repercussão levou a emissora a já começar a preparar a próxima edição.
Any Borges se consagrou como a grande campeã e levou a melhor após desgastes do confinamento. Apresentado por Sabrina Sato, o programa mostrou que Any e Pyong Lee, os finalistas, precisaram montar o mapa da ilha e indicar os locais em que começariam a busca pelo tesouro.
Pequenos baús foram espalhados pela ilha de várias formas: enterrados, em copas de árvores ou boiando no mar. Os primeiros a resgatarem todos os baús, que continham pedras de três diferentes, foram Any e os seus dois ajudantes, Nanah e Claudinho.
Em clima de festa, o #IlhaRecordFinal fica por aqui. ️ Agradecemos muito por terem embarcado nesta aventura com a gente! ❤️ E se vocês perderam ou querem rever a grande final, acessem https://t.co/aETZz312g4. ️ pic.twitter.com/jdW6fm0Abf
— Ilha Record (@ilharecord) September 10, 2021
A pedra que estivesse dentro da caixa mais votada pelo público valia três pontos, a segunda dois e a terceira apenas um ponto. O participante que somasse mais pontos, levava o grande prêmio.
Any acumulou mais pedras azuis e levou o prêmio de R$ 500 mil. Vce-campeão, Pyong ficou com R$ 100 mil. Após ser anunciada como a vencedora da competição, Any mandou um recado para Pyong Lee, que acompanhou tudo virtualmente após testar positivo para Covid-19.
“Você sabe que você jogou pra caramba, né? Mas não foi dessa vez, xeque-mate em você”, disse ela, se jogando nos braços dos colegas.