O Jonathan Nemer anunciou que sua mãe, Sara Nemer, que ficou mais de três meses em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por complicações da , deixou a UTI e foi levada para a enfermaria de um em São Paulo, nesta quarta-feira (21).

“Deus nos sustentou ao longo desses 104 dias. E nada mais do que justo, render à Ele toda honra, glória, louvor e gratidão, porque neste dia, minha mãe saiu da UTI! SAIUUU DA UTIIII! Foram 95 dias em Marília, 9 dias aqui em São Paulo e glória a Deus, a @saranemer está na enfermaria”, comemorou.

Nemer, no entanto, lembrou que ainda não é “o fim da luta”, e disse que a mãe segue em observação:

“O pulmão, que há alguns dias foi dado como irreversível, está melhorando. GLÓRIA A DEUS. Desde sábado (6 dias aqui em SP) ela já conseguiu sair do ventilador mecânico e começou a nebulizar. E hoje, foi pro quarto”.

“Que o milagre, a cura, continue se concretizando na vida dela, e que o Senhor seja glorificado por tudo isso. Oremos para que ela consiga continuar se reabilitando… comendo, sentando, andando, e em breve, testemunhando pessoalmente tudo o que o Senhor fez e ainda tem feito nela e em nós. Continue orando conosco… agradecendo porque Ele nos ouve, e o glorificando, porque Ele é Deus de milagres”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jonathan Nemer (@jonathannemer)