O enteado estava em casa com a irmã quando tudo aconteceu. Em entrevista ao “O Melhor da Tarde”, o zelador do prédio falou sobre o acidente: “Fui tomar café da manhã quando vi aquele vidro chacoalhando. Pensei que alguém tivesse atirado no vidro. Quando procurei, alguém mostrou para mim que alguém havia caído. Tinha muita gente lá, em cima da criança. Chegou polícia, bombeiro, colocaram a fita [de isolamento]. Trabalho aqui há 27 anos e nunca vi uma história dessas”, relatou o profissional de limpeza.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcos Oliver (@marcosoliveroficial)

Marcos Oliver lamentou hoje a morte de Lorenzo em publicação nas redes sociais. Ele relembrou a amizade do enteado com o filho, Daniel Monarca, que completa 13 anos hoje, no mesmo dia do falecimento do amigo.

“Tenho certeza que papai do céu já o recebeu de braços abertos. Obrigado, Lo, por toda sua amizade, seu carinho e sua felicidade com o Dani em todos os momentos que vocês estiveram juntos”, escreveu Oliver.

O caso ainda está sendo investigado e a perícia do local foi solicitada. O delegado responsável pela investigação descarta homicídio, e diz que a suspeita é que o garoto tenha se desequilibrado.