MidiaMAIS / Famosos

Tristeza: enteado de 11 anos de Marcos Oliver morre após cair do 9° andar de prédio

No mês passado, morte de MC Kevin chocou o país também com queda de edifício

João Ramos Publicado em 19/06/2021, às 10h46

Menino não resistiu e padrasto lamenta a perda
Menino não resistiu e padrasto lamenta a perda - (Reprodução)

Morreu neste sábado (19) hoje o enteado do ator e modelo Marcos Oliver, que ficou famoso como ator no "Teste de Fidelidade" e ainda participou da 6ª edição do reality "A Fazenda". O menino de 11 anos chamado Lorenzo não resistiu após cair do 9º andar de um prédio em Santos, São Paulo. Lorenzo costumava jogar bola na área externa da cobertura do prédio, segundo Oliver.

O enteado estava em casa com a irmã quando tudo aconteceu. Em entrevista ao "O Melhor da Tarde", o zelador do prédio falou sobre o acidente: "Fui tomar café da manhã quando vi aquele vidro chacoalhando. Pensei que alguém tivesse atirado no vidro. Quando procurei, alguém mostrou para mim que alguém havia caído. Tinha muita gente lá, em cima da criança. Chegou polícia, bombeiro, colocaram a fita [de isolamento]. Trabalho aqui há 27 anos e nunca vi uma história dessas", relatou o profissional de limpeza.

Marcos Oliver lamentou hoje a morte de Lorenzo em publicação nas redes sociais. Ele relembrou a amizade do enteado com o filho, Daniel Monarca, que completa 13 anos hoje, no mesmo dia do falecimento do amigo.

"Tenho certeza que papai do céu já o recebeu de braços abertos. Obrigado, Lo, por toda sua amizade, seu carinho e sua felicidade com o Dani em todos os momentos que vocês estiveram juntos", escreveu Oliver.

O caso ainda está sendo investigado e a perícia do local foi solicitada. O delegado responsável pela investigação descarta homicídio, e diz que a suspeita é que o garoto tenha se desequilibrado. 

Jornal Midiamax