Pular para o conteúdo
Famosos

Toquinho é acusado de não ligar, nem ajudar o neto há dois anos

Cantor postou foto do filho e do neto para parabenizar o herdeiro e acabou gerando indignação na família materna da criança
Arquivo -
Toquinho
Toquinho

O cantor Toquinho, de 75 anos, publicou uma foto do filho, Pedro, de 37, junto com o neto de 4 anos, e causou indignação na família materna da criança. Isso porque, segundo a madrinha e a mãe do menino, o artista não liga nem procura por ele há pelo menos dois anos.

Tudo começou após Toquinho postar a foto do filho e do neto, parabenizando o herdeiro pelo aniversário. “Meu filho, Pedro, que aniversaria hoje, carregando João Pedro, meu neto. Parabéns, Pedro, e que nossas vidas sejam iluminadas pelas luzes da paz e da harmonia”, postou.

Logo depois, Marcela Guzzo, madrinha da criança, fez um post ironizando a atitude de Toquinho. Ela alega ter sido bloqueada e, por isso, teria sido obrigada a escrever o que pensa na sua própria conta.

“Poxa, Toquinho, queria muito comentar a sua foto, mas está bloqueada. O seu neto, que você e nem seu filho procuram há mais de dois anos, está lindo. Vocês iriam adorar curtir cada momento, cada descoberta. Quem sabe, com esse post, você consiga acordar e curtir ele”, começou ela.

Ela continuou o relato afirmando que o comentário não era uma indireta. “Nunca desejei o mal de ninguém, principalmente porque sei que quem perde são eles, e o meu afilhado é um anjinho nas nossas vidas. Mas não é legal usar a imagem do neto, que ele não liga e nem ajuda. Espero, de coração, que eles mudem”, disparou.

Após a repercussão, Karol Portillo, de quem Pedro se separou, confirmou o abandono parental. “Gente, estão todos me mandando mensagem sobre isso. Foi apenas um que a madrinha do João fez. Não esperava tanta repercussão, não sou de ficar comentando sobre esses assuntos, mas ela só falou verdades. Infelizmente, tudo verdade. Como todos meus amigos próximos sabem, eu crio meu filho sozinha desde sempre, não é nenhuma novidade a falta, em todos os sentidos, da família paterna. Que Deus ilumine o coração de cada um”, declarou ela.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Últimas Notícias

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira