Mesmo após o do relacionamento, fez questão homenagear a ex-namorada Nadine Gonçalves mãe do jogador . O jovem publicou uma imagem em que os dois aparecem juntinhos e a parabenizou. Ela completa 54 anos nesta terça-feira (19).

Segundo o portal Extra, o texto dedicado à Nadine, Tiago se refere a ela usando adjetivos como “sonhadora”, “persistente”, além de chamá-la de “a mais linda ” e “cheirosa”.

“Chegou o dia que a mulher dos olhos de Deus veio ao mundo como uma linda criança. Passou por muitas coisas na sua vida inteira para chegar até onde chegou. Ela é a Nadine. Uma mulher batalhadora, sonhadora, viva, persistente…”, escreveu ele, que complementa:

“A mais linda, cheirosa, a flor mais bela que possa existir no mundo. Com poucas e sinceras palavras te desejo um feliz aniversário. Que Deus possa te dar muita saúde e muitas bênçãos. Obrigado por sua sincera e verdadeira amizade. Te amo.”

Ainda conforme o noticiário, ao ver a publicação no perfil do Instagram de Tiago, internautas começaram a especular se os dois haviam reatado: “Voltaram?”, consta de um comentário de uma internauta. “Linda declaração. Voltaram?”, questionou outra. “Se você a ama, sejam felizes e o povo que se lixe”, aconselhou ainda uma seguidora.