Pular para o conteúdo
Famosos

Tiago Leifert revela que famoso não olha mais na sua cara após nota na “Dança”

Web deu uma de FBI e investigou os possíveis nomes da desavença
Arquivo -

revelou, durante o ‘Super Dança dos Famosos’ deste domingo (11), que acabou ganhando uma inimizade após participar do júri do quadro no passado.

O apresentador contou que um ex-participante não fala mais com ele porque não gostou da nota que recebeu do jornalista na ocasião.

“Sabe que eu vim aqui um dia de jurado artístico, era na época que eu dava 9,7, 9,6. Eu dei a nota, falei umas coisas, veio outro artístico e deu 10, outro e deu 10, e eu pensei: ‘Ferrou, estou morto, já era’. Só que aí veio o júri técnico e falou: ‘Não, o Tiago tem razão’. Pensei: ‘Putz, piorou, a pessoa vai ser eliminada’. A pessoa foi eliminada e ela não olha na minha cara até hoje, eu encontro com ela na vinheta de final de ano e ela sai de perto”, relembrou Leifert.

Nas redes sociais, internautas estão dando uma de FBI e especulam quem seria a pessoa citada pelo apresentador, apontando os nomes de Rainer Cadete, Nando Rodrigues e Sérgio Malheiros, já que Leifert deu notas parecidas para os três competidores e resultou na eliminação de um.

“Eu nem abria a rede do passarinho, eu vinha para me queimar mesmo, mas enfim. Eliminei uma pessoa, mas vocês concordaram comigo”, disse Tiago após afirmar que a jurada técnica Cláudia Mota, ao lado de Carlinhos de Jesus, estavam no júri do dia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Artista de Três Lagoas é finalista em mostra nacional do Conselho Federal de Psicologia

Graças a Deus antes de virar Venezuela, diz deputado de MS sobre aplicação da Lei Magnitsky contra Moraes

Encosto de assento preferencial de ônibus quebra e passageiros improvisam com sacola

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Fumaça de incêndio no Noroeste chama a atenção e é vista a 18 km de distância

Últimas Notícias

Política

Churrasco na Afonso Pena comemora Lei Magnitsky contra Moraes: ‘está só começando’

Manifestantes fizeram churrasco e adesivaço em comemoração às sanções contra Alexandre de Moraes

Trânsito

Motociclista invade preferencial e acaba atingida por carro na Avenida Mato Grosso

No momento da colisão um breve congestionamento acabou sendo provocado na via

Famosos

MC Livinho recebe alta da UTI, após perfurar pulmão em acidente de moto

Cantor publicou em seu Instagram momento em que recebe alta da UTI

Política

‘Tirania togada’: deputado Luiz Ovando celebra sanções contra ministro do STF

Ministro Alexandre de Moraes está proibido de entrar nos Estados Unidos