Na noite deste domingo (13),  se consagrou como o primeiro substituto de Fausto Silva em 32 anos na . O veterano, que foi internado por causa de uma infecção urinária, precisou se ausentar para se recuperar das complicações. Apesar da indisponibilidade, programa não queria fazer reprise, então chamou Leifert para comandar a televisão.

A princípio, o apresentador do Big Brother Brasil dividiu opiniões nas redes sociais. Quando anunciado como o nome para apresentar o ‘Domingão do Faustão', muitos lhe criticaram e não conseguiram imaginar que ele seguraria o dominical. Contudo, diante de sua desenvoltura à frente do programa, ele foi amplamente elogiado após a exibição.

Entretanto, Tiago Leifert também deu o que falar ao mandar uma indireta para Sonia Abrão e outros perfis que vivem falando mal dele na Internet. Ao mencionar o time de bailarinas de Faustão, o aproveitou para mandar uma indireta aos haters, citando grandes nomes que sempre lhe criticam. Na ocasião, ele lembrou da anfitriã do ‘A Tarde É Sua' e disse o que pensa.

“O balé do Faustão, o charme, a beleza e o veneno da mulher brasileira, no balé mais invejado do Brasil. Especialmente pro Chico Barney, o Fefito, toda a galera que fica me detonando: pra Gina Indelicada, Rainha Matos, a Sônia Abrão. Me põe no tapete amanhã, Sônia Abrão, em nome de Jesus”, comenta o apresentador.

 

Tiago no Domingão  

Em suma, Tiago Leifert também surpreendeu os telespectadores da Rede Globo no início do ‘Domingão do Faustão'. Isso porque, ao comentar sobre o quadro de saúde do Faustão, ele explica que apesar de sentir honrado com o convite, não queria estar apresentando o programa.

“O Faustão fez questão que vocês tivessem um programa inédito. Então o Faustão me deu essa missão. Estou muito honrado. Preferia estar em casa de pijama, preferia que o Faustão estivesse aqui! Eu imprimi a ficha do Faustão e ele tem a melhor visão do país [risos]”, disparou o apresentador do BBB, ao vivo.

Mesmo assim, Tiago conseguiu liderar bem a programação em horário nobre e rendeu vários elogios na Internet.