MidiaMAIS / Famosos

Thiago Salvático expõe fotos íntimas de Gugu no dia em que apresentador faria aniversário

Rose Miriam também homenageou o comunicador e foi enfática ao declarar amor

João Ramos Publicado em 10/04/2021, às 16h57

Uma das fotos postadas pelo chef de cozinha
Uma das fotos postadas pelo chef de cozinha - (Arquivo Pessoal)

Se estivesse vivo, o icônico apresentador da televisão brasileira, Gugu Liberato, estaria completando 62 anos neste sábado, dia 10 de abril.

Alvo de uma polêmica escandalosa envolvendo sua sexualidade e seus relacionamentos amorosos, Gugu foi homenageado pelos dois principais requerentes de seu amor: Rose Miriam e Thiago Salvático.

A mãe dos filhos do comunicador publicou, só hoje, quatro fotos em sua memória. "Meu eterno amor", "Amor verdadeiro", "Meu querido amor" e "Que Deus te proteja e te guarde meu amor", foram as legendas das imagens postadas por Rose Miriam Di Matteo em seu Instagram.

Enfática, ela é incisiva ao usar a palavra "amor" com redundância. Não foi só neste sábado que Rose recordou o companheiro. Com uma certa frequência, ela traz à tona fotos com Gugu e escreve fortes declarações rasgadas nas legendas.

Marcando território

Disposto a manter a imagem de "grande amor" de Gugu Liberato, o chef de cozinha Thiago Salvático também prestou sua homenagem.

"Queria poder revê-lo mais uma vez. Você voou para o céu, transformando-se em um lindo anjo, cuidando de todos nós. Amor, você deixou uma saudade enorme, mas vou ficar firme por você e por mim. Te amo para sempre, feliz aniversário 10/04/1959", escreveu o suposto amante de Gugu na legenda de fotos íntimas nunca antes mostradas.

Rose e Thiago já disputaram judicialmente para comprovar quem era o verdadeiro companheiro de Gugu Liberato, mas o chef de cozinha acabou desistindo de levar adiante o processo em que pedia reconhecimento de união estável com o apresentador.

Veja as homenagens publicadas pelos dois amores de Gugu neste sábado (10):

Jornal Midiamax