MidiaMAIS / Famosos

Tatá Werneck se revolta com perfil fake de sua filha: “Isso é crime”

Humorista alertou os fãs de Clara Maria, sua filha com Rafael Vitti, de apenas 1 ano e 5 meses. A menina não tem perfil oficial nas redes

Nathália Rabelo Publicado em 16/04/2021, às 13h36

A criança não tem perfis oficiais nas redes sociais, disse os pais
A criança não tem perfis oficiais nas redes sociais, disse os pais - Foto: Reprodução/Instagram

Diante do sucesso de Clara Maria nas redes sociais, Tatá Werneck precisou fazer um alerta aos fãs da pequena. Mãe da menina de 1 ano e 5 meses, a apresentadora usou o Twitter para avisar que a filha não tem perfis oficiais em redes sociais.

Revoltada com um fake se passando pela criança, a humorista usou seu Twitter, que tem mais de 11,4 milhões de seguidores, para expor o perfil falso e desabafar nesta sexta-feira (16).

“Isso é crime tá princesa? Se passar pelos pais e criar conta fake de criança”, postou Tatá.

Na sequência, a apresentadora do Lady Night agradeceu o carinho que os fãs têm por Clara Maria e esclareceu que a menina não tem, e não terá, perfil virtual tão cedo.

“A Pequeninha não tem perfil em lugar nenhum, todos são fakes ou fã clubes. A gente ama o carinho das pessoas! Vocês são lindos e especiais com a gente! Agradeço muito! Mas eu tb sou capaz de dar uma cabeçada em quem usa minha filha de má fé ;)”, escreveu a atriz.

“Não faremos perfil para clara no Instagram, Facebook ou Twitter. Se ela quiser ter redes sociais, ela faz quando crescer. E nós nem saberemos porque ela tem cara de que vai nos bloquear”, completou. Clara Maria é fruto do relacionamento de Tatá com Rafael Vitti, com quem a humorista é casada.

Jornal Midiamax