Neste final de semana, Fiuk gravou uma participação no programa de entrevistas de Tatá Werneck, “Lady Night”, no MultiShow. Espectador que estava presente revelou que as filmagens foram interrompidas após divergências.

“Eu participei da plateia do ‘Lady Night’ com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele”, revelou o internauta Matheus Felipe.

O filho de Fábio Jr. teria interrompido a apresentadora para manifestar insatisfação e incômodo com as piadas: “Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava: ‘Ah, poxa, Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso’, sobre ele ser uma chaminé com pernas”, contou o rapaz que estava na plateia.

Clima pesou durante as gravações do Lady Night no MultiShow

Diante da repercussão sobre o comportamento de Fiuk nos bastidores do programa, Tatá Werneck decidiu se pronunciar sobre os boatos e isentou Fiuk de qualquer responsabilidade, colocando a conta nas costas da pandemia.

Ela não negou, nem confirmou o relato de Matheus Felipe, mas, pelas palavras, é possível entender que o climão realmente aconteceu.

“Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, disse Tatá.