A apresentadora Tatá Werneck falou sobre a saúde do amigo e colega de trabalho Paulo Gustavo em seu Instagram na manhã desta sexta-feira (19). A atriz pediu orações para o , internado com Covid-19 em um hospital no e ressaltou suas qualidades.

“Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma poderosa, gratuita e eficaz! Não importa a sua religião. Todas são legítimas. Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama, fazer vocês rirem. Paulo é assim, generosidade pura, engraçado 24 horas”, disse ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

“Rezemos hoje por ele e por todos os que estão precisando de saúde. Rezemos por todos que perderam pessoas queridas. Rezemos pelas mães angustiadas por seus filhos. Rezemos pelas pessoas que adorariam poder ficar em casa em segurança mas não podem senão não tem como sustentar seus filhos. Oremos pelos que precisam sair para trabalhar porque não têm outra opção. Pelos profissionais da linha de frente: maqueiros, técnicos, motoristas, enfermeiros, médicos, camareiros, toda equipe de . E claro, orai e vigiai! Não adianta rezar e ser irresponsável. Máscara, álcool gel e distanciamento. Por favor amigos, se cuidem”, pediu ela.

Paulo Gustavo, que é casado com desde 2015, e pai de Romeu e Gael, está internado desde o dia 13 de março. Recentemente, Thales também pediu orações e falou sobre a evolução do quadro do marido. “Paulo Gustavo precisou se internar por complicações da Covid. Mas graças à equipe médica e a corrente de energia e orações, ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco para voltar a fazer a gente rir”, disse ele.