MidiaMAIS / Famosos

Suposta traição de Pyong Lee agita internet e ilusionista acusa de fake news

De acordo com Leo Dias, Pyong e outra participante foram para debaixo do edredom e esquentaram o clima na ilha. Pyong nega as especulações

Nathália Rabelo Publicado em 10/07/2021, às 15h11

Pyong Lee nega especulações e acusa coluna de fake news
Pyong Lee nega especulações e acusa coluna de fake news - Foto: Reprodução

O novo reality da Record, Ilha dos Famosos, nem estreou e já está causando bafafá nos bastidores da emissora. Pyong Lee, um dos participantes, teve o seu nome entre os assuntos mais comentados nas redes sociais depois de Leo Dias noticiar que ele teria traído a esposa, Sammy Lee, nos bastidores do reality show “Ilha Record”, da Record Tv. Segundo o colunista, o ilusionista se envolveu com Antonela, ex-BBB4 que também integra o reality.

"As gravações foram encerradas e três participantes confirmaram à coluna que Pyong Lee traiu a esposa, Sammy Lee, com a Antonela, ex-BBB4 que também participa do programa", escreveu o colunista. Leo Dias ainda falou que Antonella e Pyong se encontraram em uma pousada em Paraty, enquanto Sammy estava alocada em outro hotel no mesmo município das filmagens no Rio de Janeiro.

Entretanto, nos Stories do Instagram, Pyong rebateus às acusações e, sem dar muitos detalhes, afirmou que a informação era mentirosa.

“Povo de internet acreditando em qualquer fake news, pra variar… Sem novidades. Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação”, começou ele.

O reality estreia em 25 de julho, sob o comando da apresentadora Sabrina Sato e tem no elenco 13 participantes conhecidos pelo público: Antonela, Any Borges, Claudinho Mattos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da BL, Mirella (Gêmea Lacração),Nadja Pessoa, Nanah, Pyong Lee,Valesca Popozuda e Thomaz Costa.

Jornal Midiamax