Lary Bottino, a substituta de Fernanda Medrado que entrou no na última sexta-feira (1º) para cobrir o buraco deixado pela rapper que desistiu do programa, já está dando o que falar.

Enquanto conversava com Rico Melquiades na área externa de “A Fazenda”, Lary pediu para o influenciar não mencionar detalhes da sua passagem conturbada no “De Férias Com o Ex”, reality de pegação da MTV. “Não quero falar de ‘De Férias'. Do outro louco. Do fundo do meu coração. Porque você sabe que isso me afeta. Não quero que você fale que briguei por causa do quarto, sabe que me irrita. Esquece meu passado”, disse Lary Bottino.

Lary foi “cancelada” no “De Férias com o Ex” por ter um comportamento autoritário. Ela costumava querer controlar quem dormia em seu quarto e excluía outros participantes de conversas.

Rico mandou a amiga ficar tranquila e garantiu que apagará seu passado. Ele recebeu um conselho de Laryssa. “Você precisa ser mais paciente, menos rude e arrogante. Olha a oportunidade que você está tendo”, pontuou a substituta de Medrado.

“A gente vai saber disso na quinta, pois eu vou para a roça”, completou o influenciador, colocando suas oportunidades em xeque no programa.