A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, revelou neste domingo (17) que tem dificuldades para controlar flatulências, inclusive, na hora que está tendo relações sexuais.

“Eu peido para caralh* (sic). Eu não sei se tenho o reto folgado, mas eu não consigo controlar. São muitos gases”, disse a cantora, ao lado do Mução, em vídeo publicado no YouTube.

Questionado pelo convidado se essa questão já tinha lhe afetado durante as intimidades com Kaká Diniz, segundo o portal Uol, Simone negou.

“Eu nunca peidei na hora do ‘vamos ver'. Kaká eu já fiz isso?”. Em resposta, o empresário e marido de Simone disse. “Várias vezes”. Sem jeito, a cantora aceitou. “É, eu peido muito”.

Aproveitando o assunto, ainda segundo o noticiário, durante o vídeo Simone também brincou sobre seu tipo de depilação íntima favorita. Usando analogias, a irmã de Simaria declarou que escolhe a depilação de acordo com a necessidade. “Eu gosto do bigodinho de Hitler, porém, tem época que o Hitler fica careca”, disse ela, entre risos.