Silvio Santos teve alta e foi liberado do hospital Albert Einstein, em São Paulo, no final da noite desta sexta-feira (13). O apresentador ficou internado por apenas algumas horas para fazer exames, após testar positivo para a Covid-19.

Quem confirmou o diagnóstico foi a filha, Patrícia Abravanel, em uma publicação nas redes sociais. A assessoria do SBT informou que Silvio agora vai se manter em isolamento em um local não divulgado. Na manhã deste sábado, Tiago Abravanel,  neto do apresentador, agradeceu o apoio à família nas redes sociais. Segundo ele, o avô está se cuidando e em breve irá “sair dessa”.

Roberto Cabrini, que atualmente trabalha na Record TV, disse que conversou com Iris Abravanel, esposa de Silvio, Iris Abravanel e deu detalhes sobre as informações que recebeu da mulher.

“Eu recebi a seguinte mensagem: ‘Contamos com as orações de vocês, obrigada pelo carinho. Graças a Deus, que é muito forte, ele (Silvio Santos) já está em casa. Creio que em breve estará curado. Abraços em todos”, avisou o jornalista.

Silvio havia voltado a gravar seu programa há 3 semanas, depois de mais de um ano parado por conta da pandemia. Agora, após ser infectado durante esse retorno, dificilmente o apresentador voltará a filmar para o dominical, provocando uma possível aposentadoria forçada.