Na tarde desta sexta-feria (14), , 22anos, surpreendeu a web com registros exclusivos do seu casamento com João Figueiredo. Em seu feed, a filha da apresentadora Xuxa mostrou alguns registros da união civil com o cantor e o momento em que trocou as alianças com o amado. Além disso, exibiu o look escolhido para o dia: um vestido fora do tradicional e tênis All Star branco, exibindo uma parte da meia. 

“Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado”, escreveu na legenda. A recém-casada ainda revelou como ficou o seu sobrenome após a união: Sasha Meneghel Szafir Figueiredo.”

Sempre tímida e distante dos holofotes, Sasha realizou o casamento de maneira intimista, até por conta da pandemia da Covid-19, apenas com a presença da família e amigos próximos. Vale pontuar que eles assumiram o namoro em abril de 2020 e ficaram noivos em novembro. 

Nos comentários da publicação, Bruna Marquezine, grande amiga da artista, celebrou a novidade e parabenizou o casal: “OMG! É oficial! Que sejam ainda mais felizes! Seus lindinhos! Love U”, escreveu. 

João Figueiredo também se pronunciou nos comentários e se declarou à esposa: “Vou te amar e te cuidar pra sempre.”

Confira os cliques:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel)