A ex-BBB21 Sarah Andrade e o campeão de A 11, Lucas Viana, foram vistos juntos, na tarde dessa quarta-feira (8), no aeroporto de Fortaleza, no Ceará, de onde embarcaram para São Paulo, após participarem da Farofa da Gkay. O ex-casal negou que teria reatado mais uma vez o , mesmo tendo sido flagrados chegando ao local na companhia um do outro.

“Não é verdade que reatamos. Somos apenas amigos. Fomos (para Fortaleza) e voltamos no mesmo voo porque já havia sido comprado antes mesmo de terminarmos o relacionamento. Continua a mesma decisão entre nós, apenas amizade e respeito”, afirmou a influenciadora digital à coluna LeoDias.

“Não reatei o namoro com a Sarah e não pretendo reatar. Pegamos o mesmo voo porque as passagens já estavam compradas. Somos amigos e o respeito e carinho continuam”, também declarou o modelo.

A ex-BBB e o ex-A Fazenda assumiram o publicamente em meados de junho deste ano e ficaram juntos até setembro – quando anunciaram o primeiro término. Eles logo reataram, mas essa reconciliação não deu muito certo. Depois de um mês solteiros, o reencontro dos dois aconteceu em outubro, na festa de aniversário da cantora Flay. Com mais um mês de namoro, os famosos acabaram com tudo, de novo, no dia 27 de novembro.

Sarah aproveitou a oportunidade para desmentir a informação que circulou na Farofa da Gkay que ela teria dormido com o tiktoker goiano Jacques Vanier. “E sobre o Jacques, ficamos, mas não dormimos juntos”, garantiu a ex-BBB.

O boato veio à tona quando Camila Loures comentou nas redes sociais: “Ele pegou a Sarah Andrade do BBB. Ela foi dormir no quarto dele”. O comentário ocorreu quando o tiktoker Nilson Neto gravava um Stories e perguntou a Camila a respeito do ex dela.