A direção da Record TV não poupou ninguém ao divulgar trechos polêmicos de seu novo , o ‘Ilha Record', que estreia na próxima segunda-feira (26). Entre os confinados, está , o youtuber hipnólogo que ficou conhecido popularmente após participar do BBB 20, no ano passado.

No vídeo da emissora, uma espécie de “esquenta” para o programa, Pyong aparecia deitado numa cama com outro participante não identificado, mas que parece ser uma mulher. A própria Record destacou o trecho usando as palavras “romance” e “traição” entre a cena.

Take de Pyong na cama com outra pessoa (Foto: Record TV)

Diante das imagens, Sammy Lee, a esposa de Pyong, decidiu pôr um fim de vez no casamento conturbado. “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, escreveu ela no Instagram.

Assista à chamada polêmica e saiba detalhes do novo reality “Ilha Record”, que promete ser uma espécie de “No Limite”, mas com confinamento em uma mansão. Trata-se de um formato original da Record TV.