MidiaMAIS / Famosos

Samantha Schmütz volta a criticar fala de Pugliesi sobre Paulo Gustavo

Atriz compartilhou algumas publicações em seus Stories que contestam fala de influenciadora sobre "vontade de Deus" na morte do ator

Nathália Rabelo Publicado em 13/05/2021, às 14h00

Atriz critica posicionamento da influencer, que morte foi por 'vontade de Deus'
Atriz critica posicionamento da influencer, que morte foi por 'vontade de Deus' - Foto: Reprodução/Instagram

Uma das grandes amigas de Paulo Gustavo, a comediante Samantha Schmütz voltou a criticar a publicação da influencer Gabriela Pugliesi, sobre a “vontade de Deus” na morte do ator, vítima da Covid-19.

Na quarta-feira (12), a humorista compartilhou em seus Stories alguns textos que fazem referência ao que foi dito pela influencer. Em um deles, a manifestação é contra a constante “perfeição” vivida por algumas personalidades da internet: “São vidas perfeitas demais… Filtradas demais… Não quero mais!”

Em outro Story, do Instagram, a comediante repostou um texto da cantora Daniela Mercury criticando a fala de Pugliesi. “Tivemos várias oportunidades antes de ser ‘vontade de Deus’. Nem mais um brasileiro morto”, escreveu Samantha na publicação.

“Se o Paulo Gustavo tivesse sido vacinado não teria morrido. Se o governo federal não tivesse negado 11 vezes a compra das vacinas na fase inicial, o Paulo Gustavo estaria vacinado. Como é possível morrer de uma doença para a qual já existe vacina? Não só o Paulo querido, mas mais de 400 mil brasileiros poderiam não ter morrido”, diz o texto de Daniela.

Por fim, Samantha postou uma foto ao lado de Paulo Gustavo e um grupo de amigos ao som da música I Say a Little Prayer, de Aretha Franklin. “Nossos amores não voltarão… Não vamos nos perder ainda mais. Vacina sim. Vacinas salvam vidas”, escreveu a atriz.

Jornal Midiamax