Além de serem cantoras de funk, e tem um outro elo em comum: Ronan Souza. O empresário, que hoje é noivo da ex-BBB, já teve um relacionamento com a Poderosa. Para o , ele reuniu as duas em uma festa.

Apesar de passarem em momentos distintos na vida de Ronan, as duas são amigas e convivem super bem e levam os comentários na brincadeira. Tanto é que elas apareceram em diversos stories juntas e curtiram muito a noite.

Durante um stories de Duh Marinho, um amigo em comum das duas cantoras, elas riram bastante e elas trocaram elogios. “Ela está muito bonitaaaa”, gritou Anitta. “Ela é muito bonita, é igual você”, disse Duh. “Não, não, espera aí, eu fiz um monte de procedimentos, ela foi linda desde sempre, olha ai”, completou a Poderosa.

O alto astral das duas é tamanho que Anitta chegou a dar um abraço bem caloroso em Ronan, imaginando ser o seu irmão, Renan. A própria Pocah filmou a situação e, entre muitos risos, o publicou em seu Instagram. “Eu cheguei assim: ‘Renan, você trocou de perfume? Está cheiroso até agora?'”, explicou a Poderosa.

Na véspera de Natal, no dia 24 de dezembro, a ex-BBB chocou os seguidores após publicar um antes e depois com Anitta. Elas, que se conhecem a muito tempo, imitaram um clique de 10 anos atrás.