Rodrigo Faro surpreendeu seus seguidores ao mostrar sua companhia para um passeio de barco em família na tarde desta quarta-feira (6): Todynho, vencedora da última edição de “A Fazenda”.

Segundo o portal Uol, o apresentador e a cantora se divertiram juntos no dia ensolarado, com Faro comemorando uma conquista da ex-peoa, que conseguiu entrar no mar sem ajuda.

“Gente, tamo aqui eu, meu amor, Vera, e olha quem tá aqui com a gente hoje, que realizou um sonho”, “provocou” o apresentador, filmando a esposa Vera Viel e a ex-peoa em seguida. Jojo aproveitou para mandar um beijo aos seguidores de Faro, que comemorou a coragem da cantora diante do mar.

Ainda de acordo com o noticiário, durante o da TV, ela deixou claro que não sabia nadar, sendo ajudada por companheiros de confinamento para passear pela piscina de Itapecerica.

“Jojo entrou no mar, sozinha, colocou o colete, entrou comigo do lado supervisionando, e mergulhou pela primeira vez. E viu o que, Jojo?”, questionou Faro, em um relato rápido sobre a experiência aquática dos dois. “Os peixinhos, Procurando Nemo. Adorei, tô até me sentindo a Ariel”, brincou ela.